Subcribe And Share :

Twitter icon facebook icon Digg icon Technorati icon facebook icon Delicious icon More share social bookmark service

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Mimos - Serena

Aproveitando o clima de carnaval a proveito para postar um monte de selinhos muito fofos que recebi da Serena que sempre me acarinha e sempre está por aqui.

Linda, obrigada!
Perdoe-me pela demora, ok?

Como de praxe, repasso aos blogs amigos:







demo template blog and download free blogger template feature like magazine style, ads ready and seo friendly template blog
DheTemplate is galleries new free blogger template with a good design and layout include feature ready added for your blog. DheTemplate.com - NEW FREE BLOGGER TEMPLATE EVERYDAY !!

4 comentários:

Everton Domingues disse...

Vim xeretar aqui um tiquinho, New... te descobri no My Blog Health. Será q somos parentes? rsss
Estou no começo da caminhada tanto nas corridas de rua (fui atleta competitivo anos atrás, mas em outras modalidades) qto nos blogs (sou jornalista esportivo, mas trabalho em TV). Quero trocar infos e aprender. Adoraria manter contato com vc. Visite meus espaços de esporte e deixe seus tectecs lá tb. Já sou seu fã, me dá minha carteirinha... rsss
Bjão e um lindo 2000inove.

Everton Domingues
www.vancouverolimpica.blogspot.com
www.beijingolimpica.blogspot.com
www.londresolmpica.blogspot.com
www.diariodopan2007.blogspot.com

Daniela Felix® disse...

Querida,
Muito obrigada pelo imenso carinho!!!
Adoro seu blog e sempre passo por aqui, mas na correria nem sempre dá de fazer comentários.
Um beijo grande,
Daniela Felix

didi disse...

Sempre muito atenciosa! Obrigada. Como foi de feriado??

Um abração!

Anônimo disse...

Obrigado pelo Mimo :)

Postar um comentário

Xeretando, heim?
Ótimo. Seja sempre bem vindo e volte sempre, inclusive para ler o que respondi, aqui mesmo.