Subcribe And Share :

Twitter icon facebook icon Digg icon Technorati icon facebook icon Delicious icon More share social bookmark service

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Testemunha desmaia e é reanimada com... chulé!

amp_20110923_92015

Morgan Armstrong (o calvo) olha para George Cox, seu advogado nomeado. O réu foi denunciado como "culpado de roubo com arma mortal".

 

Nesta semana, numa corte de Saint Petersburg, na Flórida (EUA), o acusado Morgan Armstrong estava em julgamento por ter assaltado uma loja de conveniência, em outubro de 2009. No seu início, o caso já ficara famoso porque o réu não quis um advogado e achou que faria um melhor trabalho se ele mesmo fizesse sua defesa.
A balconista Falguni Patel, que trabalhava na loja na noite do assalto, foi chamada para reconhecer o réu e testemunhar. Ao encarar o suposto assaltante, ela sentiu-se mal e caiu desmaiada na frente do juiz.
Vendo a cena, um dos familiares – que pareceu bem acostumado com esse tipo de comportamento – pediu licença ao magistrado para se aproximar do corpo desacordado de Patel e usou uma sui-generis estratégia de reanimação: tirou o tênis da moça e fez com que ela cheirasse o próprio chulé.
Segundo o jornal Tampa Bay, por mais incrível que isso pudesse parecer, "o tratamento funcionou e Patel recobrou a consciência". Mesmo assim - emocionada - ela não foi capaz de se rearticular para um testemunho razoável. A sessão foi, então, adiada para próxima semana, a fim de que a testemunha se recomponha  apropriadamente.
O juiz já anunciou que a sentença será conhecida no dia 1º de novembro.
Bromidrose
Um médico ouvido pelo Espaço Vital explicou que "o mau cheiro chamado de chulé advém de alterações no organismo que aumentam a quantidade de suor no corpo e - especialmente na planta dos pés - da ação de bactérias".
O suor excessivo do corpo - causado por alterações no organismo resultantes de problemas de tireóide, menopausa ou estresse, e altas temperaturas - formam o ambiente perfeito para a multiplicação de bactérias que causam a mudança corporal chamada tecnicamente de bromidrose.
Chulé é o nome popular para os casos em que ocorre nos pés.

 

Veja a matéria na íntegra no jornal Tampa Bay.

demo template blog and download free blogger template feature like magazine style, ads ready and seo friendly template blog
DheTemplate is galleries new free blogger template with a good design and layout include feature ready added for your blog. DheTemplate.com - NEW FREE BLOGGER TEMPLATE EVERYDAY !!

0 comentários:

Postar um comentário

Xeretando, heim?
Ótimo. Seja sempre bem vindo e volte sempre, inclusive para ler o que respondi, aqui mesmo.