Subcribe And Share :

Twitter icon facebook icon Digg icon Technorati icon facebook icon Delicious icon More share social bookmark service

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Classe "C" terá internet mais rápida

A partir de setembro, a Embratel oferecerá um serviço de internet de 144kbps para a classe C. A oferta é uma alternativa para os que querem sair do acesso discado mas não podem pagar por uma conexão de banda larga. Segundo a operadora, o plano oferecerá velocidade três vezes maior que o dial up, informa a assessoria de imprensa da Embratel.
Os primeiro Estados do país a contar com a oferta são Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Minas Gerais, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Roraima e Sergipe. A estréia em São Paulo e no Rio de Janeiro está prevista para dezembro.
O novo serviço de internet da Embratel é baseado em CDMA e utilizará a rede de transmissão de dados da Vesper, comprada no final de 2004, que tem licenças para operar nas regiões da Telefônica e Oi/Telemar.

Os clientes Embratel podem pagar uma mensalidade de R$24,90 para obter o serviço. Quem não é assinante terá de pagará R$39,80.

By: Forúm Aprenda e Faça

demo template blog and download free blogger template feature like magazine style, ads ready and seo friendly template blog
DheTemplate is galleries new free blogger template with a good design and layout include feature ready added for your blog. DheTemplate.com - NEW FREE BLOGGER TEMPLATE EVERYDAY !!

0 comentários:

Postar um comentário

Xeretando, heim?
Ótimo. Seja sempre bem vindo e volte sempre, inclusive para ler o que respondi, aqui mesmo.