Subcribe And Share :

Twitter icon facebook icon Digg icon Technorati icon facebook icon Delicious icon More share social bookmark service

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Prejuízo de R$ 1 milhão a companhias aéreas

A Polícia Civil do Rio desarticulou um esquema de fraude em passagens aéreas que gerou prejuízo de mais de R$ de 1 milhão a companhias brasileiras. Um casal articulava o esquema a partir de dados de cartões de crédito furtados por um frentista.

Duas pessoas, apontadas como mandantes do grupo, foram presos em uma cobertura em Saquarema (município da Região dos Lagos). A dupla tinha um Mercedes Classe A, um carro da marca Fiat e uma motocicleta, também apreendidas.

De acordo com a Polícia Civil, com os dados dos cartões, o casal comprava passagens aéreas e as revendia pela metade do preço. Entre os clientes, segundo a Delegacia de Roubos e Furtos, estavam jogadores de futebol e militares.

Para chegar aos mandantes e descobrir o funcionamento do esquema, a DRF disse ter utilizado, desde janeiro, 7.000 horas de escutas telefônicas autorizadas pela Justiça, que concedeu autorização de prisão temporária.

By: EV.

demo template blog and download free blogger template feature like magazine style, ads ready and seo friendly template blog
DheTemplate is galleries new free blogger template with a good design and layout include feature ready added for your blog. DheTemplate.com - NEW FREE BLOGGER TEMPLATE EVERYDAY !!

0 comentários:

Postar um comentário

Xeretando, heim?
Ótimo. Seja sempre bem vindo e volte sempre, inclusive para ler o que respondi, aqui mesmo.