Subcribe And Share :

Twitter icon facebook icon Digg icon Technorati icon facebook icon Delicious icon More share social bookmark service

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Prevalecendo o bom senso

anatel00

Agência avalia mudar regras para exploração da banda larga e exigir mais qualidade nas conexões.

A Anatel apresentou, em reunião com empresas de telefonia, a proposta de transformar as concessões de banda larga num serviço de utilidade pública.

Atualmente, este setor é definido como “serviço multimídia”, área com obrigações muito menores do que os classificados como “utilidade pública”.

Se a regra mudar, os serviços de banda larga serão controlados pelas mesmas regras que serviços como água, luz e telefonia.

A Anatel argumenta que o acesso à banda larga tornou-se algo muito importante no país e, portanto, exige regras mais duras. Para a agências, as empresas de telefonia devem se comprometer a prestar serviços melhores, como ausência de interrupção no sinal e velocidades de download e upload estáveis. [...]

demo template blog and download free blogger template feature like magazine style, ads ready and seo friendly template blog
DheTemplate is galleries new free blogger template with a good design and layout include feature ready added for your blog. DheTemplate.com - NEW FREE BLOGGER TEMPLATE EVERYDAY !!

0 comentários:

Postar um comentário

Xeretando, heim?
Ótimo. Seja sempre bem vindo e volte sempre, inclusive para ler o que respondi, aqui mesmo.