Subcribe And Share :

Twitter icon facebook icon Digg icon Technorati icon facebook icon Delicious icon More share social bookmark service

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Jóias raras

Estou super feliz. Consegui mobilizar dois homens a respeito do exame de câncer de próstata. Fiz quase um milagre.

Um, fiz lembrar que ainda não fez o dito exame este ano e o outro publicou em seu excelente blog, o Oficina de Gerência o artigo que postei no My Blog Health.

É isso mesmo, meninos! Saúde acima de qualquer coisa.

Os gatos a que me referi são os lindões:

 Gato Guga

  e

Herbert

Photobucket

Duas jóias raras.

demo template blog and download free blogger template feature like magazine style, ads ready and seo friendly template blog
DheTemplate is galleries new free blogger template with a good design and layout include feature ready added for your blog. DheTemplate.com - NEW FREE BLOGGER TEMPLATE EVERYDAY !!

2 comentários:

HERBERT DRUMMOND disse...

Oiêêê! Oi eu por aqui.
New, Brigaduuu!
A generosidade é uma das marcas da "nossa turma" de blogueiros e você é uma legítima representante.
Meu abraço

Anônimo disse...

Olá loiríssima New,
Você é mesmo um doce de ser humano e está sempre colocando o próximo em primeiro plano, o que é bem raro e por também eu virei seu fã faz tempo. Obrigado pela citação e o exame é mais do que importante, é obrigatório. Um beijo no seu coração.

Postar um comentário

Xeretando, heim?
Ótimo. Seja sempre bem vindo e volte sempre, inclusive para ler o que respondi, aqui mesmo.