Subcribe And Share :

Twitter icon facebook icon Digg icon Technorati icon facebook icon Delicious icon More share social bookmark service

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Mimo "Blog Perfecto"

Começo a ficar sem graça com tanto carinho que recebo da Mônica, do Toques de Prazer. Mesmo com nenê recém nascido, o fofíssimo, Breno, ela ainda acha tempo de lembrar das amigas mocréias como eu... rsrsrs...

Obrigada lindona! Desejo que você esteja curtindo muito os seus filhotes. Essa fase passa muito rápido e deixa muuuuuita saudades. Portanto, lamba o quanto puder suas crias.

Vejam que lindo este selinho:

blogperfecto

E é com o mesmo carinho que repasso aos amigos dos blogs abaixo indicados:

Amostras Grátis

Blog da Berenice

Cronicanet

Simples Coisas da Vida

Um Lugar de Expressão

A vocês desejo muita paz, saúde e sucesso!

Não deixem de repassar e presentar os seus favoritos também.

demo template blog and download free blogger template feature like magazine style, ads ready and seo friendly template blog
DheTemplate is galleries new free blogger template with a good design and layout include feature ready added for your blog. DheTemplate.com - NEW FREE BLOGGER TEMPLATE EVERYDAY !!

3 comentários:

Anônimo disse...

:)
Obrigado pelo selo New.

Anderson Marin Lima disse...

Amiga, eu é que estou começando a ficart sem graça! Fazia tanto tempo que eu não vinha aqui por causa do meu TCC, e agora, após entregar o trabalho ontem, dou de cara com um selo d+!

Muitissimo obrigado pelo presente e pelo carinho dos recados na caixinha de mensagens do meu blog!

E esse blog é show hein!!!

Bjão!

Anônimo disse...

New, primeiramente te parabenizando pela delícia de site, um visual muito agradável e os assuntos de primeira, não podia ser diferente. E muito obrigada pelo selo. Mais uma vez agradeço seu carinho.

Bjs
Berenice

Postar um comentário

Xeretando, heim?
Ótimo. Seja sempre bem vindo e volte sempre, inclusive para ler o que respondi, aqui mesmo.