Subcribe And Share :

Twitter icon facebook icon Digg icon Technorati icon facebook icon Delicious icon More share social bookmark service

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Nova Carteira a OAB



Está chegando ao final o prazo para substituir o cartão de identidade profissional.

Devem fazer a substituição os advogados que tiveram o cartão expedido antes de 24 de agosto de 2007. A OAB/RS lembra a todos os seus inscritos que está chegando perto do final o prazo para a renovação do cartão profissional. Conforme Resolução 02/2006 do CFOAB, os advogados de todo o Brasil que tiveram seu cartão expedido antes de 24 de agosto de 2007 terão que substituí-lo.

O prazo de validade do modelo antigo do documento é o dia 30 de junho de 2008.Um dos motivos da alteração está relacionado ao prazo de renovação. A cada três anos, o advogado era obrigado a trocar o cartão, o que deixa de acontecer com o novo modelo.

A alteração foi aprovada pela OAB nacional em uma reunião com os presidentes das seccionais, ocorrida em 2006, que decidiu alterar o modelo antigo para a implantação de um cartão com chip eletrônico. O chip vai possibilitar ao advogado elaborar petições eletrônicas, entre outros serviços virtuais, assim como um melhor controle de cadastros dos advogados em conjunto com o Judiciário. [...]

demo template blog and download free blogger template feature like magazine style, ads ready and seo friendly template blog
DheTemplate is galleries new free blogger template with a good design and layout include feature ready added for your blog. DheTemplate.com - NEW FREE BLOGGER TEMPLATE EVERYDAY !!

1 comentários:

Anônimo disse...

New, vem cá... Por acaso você se interessaria por manter uma coluna (semanal ou quinzenal) sobre Lei e Direito n'O Pensador Selvagem? Se tiver interesse, manda um sinal de fumaça que conversamos melhor.

Postar um comentário

Xeretando, heim?
Ótimo. Seja sempre bem vindo e volte sempre, inclusive para ler o que respondi, aqui mesmo.