"Oiêee!"
Foi assim que conquistei um grande amigo blogueiro. Não riam, pois é verdade. Ele adora quando o cumprimento assim, com um esticadinho "oiêee!".
Pois bem, ele é outro maluco que me enche a bola com tantos elogios, que se depender dele vou acabar acreditando.
Vejam só o que ele escreveu sobre mim em seu blog, o Oficina de Gerência:
Analizem só a sorte que tenho. Sou rodeada por homens de dar inveja, uns veradeiros gentlemans. Babem, meninas!
O post eleogia a mim e ao Xeret@, onde vocês bem sabem, trato de assuntos sobre direito, mais necessariamente sobre os direitos do consumidor. Não é assunto que agrade a todos, mas se tratando do Herbert Drummond é óbvio que ele acompanhe.
Só posso dizer que fiquei felicíssima. Mais feliz por saber que sou querida e que tenho feito grandes amigos, coisa que nenhum dinheiro pode compensar.
A gente quase não se fala. Somos todos atarefados mas, estamos sempre em sintonia, acompanhando um ao outro e, isso sim, é ser parceiro e amigo.
Tenho, inlcusive indicado seu blog para jovens estudantes. No Oficina de Gerência, têm-se que ir com tempo prá ler tanta informação de excelente qualidade e é um prato cheio para se pesquisar.
Isso sim é que é ser competente, o que me deixa mais orgulhosa ainda, pois não é todo dia que se recebe elogios de quem pode dar, certo?
Querido amigo, Herbert, aqui só posso dizer que não tenho palavras prá agradecer tanto carinho. Infelizmente só existe, Obrigada!
Obrigada pelo carinho, pela força, pela confiança.
Beijos e mais beijos sempre doces!!!
Ah, e um grande e sonoro "Oiêee!" prá você...
0 comentários:
Postar um comentário
Xeretando, heim?
Ótimo. Seja sempre bem vindo e volte sempre, inclusive para ler o que respondi, aqui mesmo.