A Previdência coloca todas as facilidades ao segurado para que ele não precise sair de casa desnecessariamente. Atualmente, 78% dos serviços oferecidos podem ser requeridos à distância. A adoção do agendamento eletrônico reduziu em 71% o tempo médio de espera para atendimento nas Agências da Previdência Social (APS) e, em 50,5%, o tempo de permanência do usuário as unidades. Agora, antes de irem diretamente a uma APS, 18 milhões de segurados usam o telefone da Central 135 e a página da Previdência na internet a cada mês.
O Atendimento Programado foi implantado em junho de 2006, em uma ação integrada do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Ministério da Previdência Social e Dataprev. Com ele vieram a Central 135 e a Agência Virtual do site www.previdencia.gov.br. Antes, o segurado era obrigado a se deslocar até uma APS para fazer todos os agendamentos. Como as unidades tinham capacidade limitada de atendimento diário, não havia senhas para todos. A Diretoria de Atendimento do INSS estima que, de cada dez usuários que esperavam nas enormes filas, sete voltavam para casa sem ter perspectiva concreta de quando poderiam obter uma simples informação.
A adoção do agendamento eletrônico se tornou uma ferramenta positiva para o INSS. O atendimento presencial foi reduzido em 35% e, em dezembro de 2007, a quantidade média de pessoas [...]
2 comentários:
Oi New!Estava lendo os posts pra me atualizar,fazia tempo que não vinha por aqui,pense!Acabei de postar no Anefotos,mas prometo que no próximo post vou responder lá o meme da sexta foto,viu?Me aguarde!Um beijo!
PS:Que chique vc ficou nesta foto do meme!E a senhora é super alto astral?Bom demais,quero ser assim no futuro!Agora FUI!
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Xeretando, heim?
Ótimo. Seja sempre bem vindo e volte sempre, inclusive para ler o que respondi, aqui mesmo.