Subcribe And Share :

Twitter icon facebook icon Digg icon Technorati icon facebook icon Delicious icon More share social bookmark service

quinta-feira, 12 de março de 2009

Embratel – aumento de tarifa

O Conselho Diretor da Anatel aprovou nesta quarta-feira, 11, reajuste de 2,89168% para as tarifas da Embratel nas chamadas com a rede móvel (VC2 e VC3).

O percentual validado é o mesmo sugerido pela própria concessionária e o valor representa uma média dos reajustes concedidos às demais concessionárias nos últimos dois anos. A Anatel ainda irá definir quando as novas tarifas entram em vigor.

O reajuste não valerá para as chamadas que utilizam a rede da TIM, pois a operadora não chegou a um acordo com a Embratel sobre o Valor de Uso Móvel (VU-M), um dos componentes dos VCs. O impasse entre Embratel e TIM, que se arrasta desde 2005, está sendo analisado em processo separado pela Anatel. A correção será aplicada às chamadas envolvendo todas as outras operadoras móveis.

By: Teletime News.

demo template blog and download free blogger template feature like magazine style, ads ready and seo friendly template blog
DheTemplate is galleries new free blogger template with a good design and layout include feature ready added for your blog. DheTemplate.com - NEW FREE BLOGGER TEMPLATE EVERYDAY !!

0 comentários:

Postar um comentário

Xeretando, heim?
Ótimo. Seja sempre bem vindo e volte sempre, inclusive para ler o que respondi, aqui mesmo.