Subcribe And Share :

Twitter icon facebook icon Digg icon Technorati icon facebook icon Delicious icon More share social bookmark service

segunda-feira, 23 de março de 2009

Guia Mais e eStara

No site Guia Mais você pode ligar gratuitamente para a empresa, serviço, profissional liberal etc. Basta encontrá-lo pela Busca e, em seguida clicar em seu logotipo ou no ícone do lado direito - Ligue Grátis - e preencher o que se pede. A ligação é redirecionada para a empresa quase que imediatamente se você desejar. Caso contrário é possível marcar um horário para ser atendido. Muito legal.          

Claro que esse serviço tem que ser pago pelo assinante (empresas, serviços etc.) do site. E muitos já aderiram ao sistema. De qualquer forma é um bom serviço, uma boa idéia. Tenho um amigo que cuida de meus computadores e, sempre que preciso falar com ele, uso o serviço.

Esse serviço é da eStara, empresa que realiza um serviço de comunicação telefônica denominado "Chamada Gratuita", entre usuários de internet e os anunciantes do Guia Mais.

Veja como funciona:

"Através deste serviço, é possível colocar em contato telefônico duas pessoas (Usuário e Anunciante do Guia Mais), sendo a Telefônica Publicidade e Informação Ltda – TPI uma mera intermediária.
O único dado do Usuário necessário para realizar a chamada será o seu número de telefone.
Os dados do Usuário e do Anunciante do Guia Mais serão incorporados em um arquivo de propriedade de eStara, sendo tratados unicamente para colocar ambos em contato, e também para informação estatística.
eStara adotará os meios de segurança necessários para a proteção destes dados. eStara não poderá ceder os dados e providenciará sua destruição tão logo sejam utilizados para o fim ao qual foram informados."
A dica tanto vale para o Guia Mais quanto para o eStara.

 

PS.:Tenho clientes que possuem este serviço e os clientes agradecem.

demo template blog and download free blogger template feature like magazine style, ads ready and seo friendly template blog
DheTemplate is galleries new free blogger template with a good design and layout include feature ready added for your blog. DheTemplate.com - NEW FREE BLOGGER TEMPLATE EVERYDAY !!

0 comentários:

Postar um comentário

Xeretando, heim?
Ótimo. Seja sempre bem vindo e volte sempre, inclusive para ler o que respondi, aqui mesmo.