Subcribe And Share :

Twitter icon facebook icon Digg icon Technorati icon facebook icon Delicious icon More share social bookmark service

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Fim no Chá-de-panelas...


Faltando cerca de um mês para o casamento e no dia de chá-de-panelas, noivo rompe relacionamento e terá de indenizar a noiva em R$ 3 mil por danos morais. O decidido pela 5ª Câmara Cível do TJ/RS modifica, parcialmente, a sentença da Juíza Luciana Beledeli, da comarca de Tapes, levando em conta o sofrimento e o dissabor causados à mulher.

O ex-noivo ainda terá de ressarcir, a título de danos materiais, R$ 896,20 relativos a gastos com os preparativos da cerimônia, como a compra do bolo, confecção dos convites, parcelas de aluguel do vestido etc.

O compromisso foi desfeito, segundo depoimento da apelante, com um telefonema, e no dia em que se realizava o "chá de panela". Razões essas que, agregadas à proximidade do casamento, justificam o pleito pelo dano moral, argumentou.

De sua parte, o homem justificou-se dizendo que evitava, com o rompimento, um casamento infeliz.

De acordo com o Desembargador Jorge Luiz Lopes do Canto [...]

demo template blog and download free blogger template feature like magazine style, ads ready and seo friendly template blog
DheTemplate is galleries new free blogger template with a good design and layout include feature ready added for your blog. DheTemplate.com - NEW FREE BLOGGER TEMPLATE EVERYDAY !!

2 comentários:

Gato Guga disse...

Melhor não brincar com esse post com um comentário divertido, pois vejo o lado sério da coisa. Melhor e muito melhor fazer o que ele fez do que entrar em uma relação que logo terminará, aliás, começará já com prazo de validade vencido. Ninguém deve ficar com ninguém se não estiver mesmo muito interessado. Dividir uma vida com alguém é uma decisão muito séria. Sobre a indenização, eu indenizaria sem qualquer processo, pois nunca será mais caro do que permanecer amarrado a uma relação. Por isso que há traíção em casamentos. O noivo fez o melhor.

Newdelia disse...

Oiêee!
Tô contigo e não abro, Gatíssimo. Porém, tudo tem um preço, né? Ser responsável antes de tudo é importantíssimo.
Beijos.

Postar um comentário

Xeretando, heim?
Ótimo. Seja sempre bem vindo e volte sempre, inclusive para ler o que respondi, aqui mesmo.