Subcribe And Share :

Twitter icon facebook icon Digg icon Technorati icon facebook icon Delicious icon More share social bookmark service

segunda-feira, 4 de maio de 2009

"Blog É Prá Vida Toda"

Mais um belo mimo da fofíssima e tão atenciosa Vivian, do Dia-a-dia com a sua Farmacêutica e ... minhas coisinhas. Como agradecer tanto carinho? Acho que vai ser difícil retribuir a altura.

Linda, obrigada mais uma vez!!!


Repassem para outros 6 blogs. As regras são as comuns. Porém, a escolha dos indicados deve ser feita levando-se em considerção a criatividade, o design, o material interessante e para contribuir com a comunidade de blogs em qualquer língua.


Os meus escolhidos são:

Eu, Eu Mesma e Tine

Luz de Luma

Cantinho de Luz e Paz

Wilmarx

Winformando


Beijos!!!

demo template blog and download free blogger template feature like magazine style, ads ready and seo friendly template blog
DheTemplate is galleries new free blogger template with a good design and layout include feature ready added for your blog. DheTemplate.com - NEW FREE BLOGGER TEMPLATE EVERYDAY !!

2 comentários:

Winformando disse...

Obrigada New, vc sempre me presenteando, vou postar lá, bjs.

Agora o blog resolveu me boicotar e aquele baratinho do "continue lendo" não funciona, kkkkkkkk

Anônimo disse...

New!! Obrigada!! Com certeza, os blogues vieram para ficar e são para a vida toda. Quanto ao luz, não sei!! (rs*) - Em breve eu posto!! Sabe né? aquele meu breve não muito breve!! Boa semana! Beijus

Postar um comentário

Xeretando, heim?
Ótimo. Seja sempre bem vindo e volte sempre, inclusive para ler o que respondi, aqui mesmo.