Subcribe And Share :

Twitter icon facebook icon Digg icon Technorati icon facebook icon Delicious icon More share social bookmark service

terça-feira, 19 de maio de 2009

Música de Tim Maia ilustra sentença


A juíza Ana Paula Gomes, do Juizado Especial Cível de Nova Friburgo (RJ) cita trechos de uma música de Tim Maia na sentença que julga procedente uma ação reparatória por dano moral ajuizada por Ulisses Teixeira Corbett contra Banco Bradesco S.A.

Depois de, na forma da Lei nº 9.099/95, dispensar o relatório, a magistrada refere que "o banco simplesmente resolveu expulsar o autor de sua carteira de clientes, sem qualquer justificativa". A seguir, a juíza avalia que "tudo que o autor pede é que o Bradesco lhe ´dê motivos pra ir embora´, enquanto o banco apenas ´não vê a hora de lhe perder´, parodiando a canção do saudoso Tim Maia".

Na conjunção, a juíza vê, como atitude do banco, "uma conduta discriminatória e injustificável, pessoal e dirigida ao autor". Dessa forma, julga parcialmente procedente o pedido, nos termos do art. 269, I do CPC, "para condenar a parte ré a indenizar a parte autora por danos morais que fixo em R$ 5.000,00, quantia esta que deverá ser atualizada e acrescida de juros de mora de 1% ao mês". (Proc. nº 2008.037.009773-1).

demo template blog and download free blogger template feature like magazine style, ads ready and seo friendly template blog
DheTemplate is galleries new free blogger template with a good design and layout include feature ready added for your blog. DheTemplate.com - NEW FREE BLOGGER TEMPLATE EVERYDAY !!

6 comentários:

Anônimo disse...

Esse Ulisses Teixeira Corbett é um SPAMMER, vende programas de hacker na internet e dá golpe em pessoas comuns. Vejam a índole dele nesse link:
http://www.geocities.com/paulogomes2222/corbett.html

Elizabeth disse...

Eu tambem cai no golpe desse cara! Fiz um site com provas. E ja abri uma ocorrencia. Aqui em Brasilia nao vamos deixar barato. O mais engracado e o cara ainda ser INDENIZADO!

Anônimo disse...

Esse cara é um bandido filho de uma P**** ...

Várias pessoas já cairam no golpe dele ... o cara é tal m*** que nao tem dinheiro para montar uma estrutura minima para hospedar o seu site ...

Anônimo disse...

Eu gostaria de agradecer ao Ulisses por todo o ótimo trabalho que ele fez para minha empresa.

Os software são excelentes, dando ótimos resultados. E nossas vendas aumentaram muito também.

Um abraço!

José Silva
Arty&Factus Comercio de Tecidos
São Paulo - SP

Anônimo disse...

Parabéns, Ulisses, pela vitória contra o banco.

É preciso pessoas de coragem nesse país para mudar o sistema absurdo em que vivemos.

Denis, Rio de Janeiro

Anônimo disse...

FOI DENUNCIADO A POLÍCIA FEDERAL DE CRIMES CIBERNÉTICOS QUEM QUISER FAZER UMA DENUNCIA CONTRA ESTE TRAMBIQUEIRO SEGUE O EMAIL DA PF: crime.internet@dpf.gov.br

Postar um comentário

Xeretando, heim?
Ótimo. Seja sempre bem vindo e volte sempre, inclusive para ler o que respondi, aqui mesmo.