Desde sexta-feira (21), o consumidor pode registrar sua insatisfação no Ministério da Justiça toda vez que não se sentir bem atendido por um call center (serviço de atendimento ao consumidor).
Na página do Ministério da Justiça na Internet há um link para receber a opinião da sociedade sobre os serviços de atendimento. O internauta terá que preencher formulário com seu nome, número do CPF e do serviço de call center para o qual ligou. Além do portal do Ministério da Justiça, o link estará disponível nas páginas eletrônicas de instituições como Procons estaduais e municipais e ministérios públicos.
Na página do Ministério da Justiça na Internet há um link para receber a opinião da sociedade sobre os serviços de atendimento. O internauta terá que preencher formulário com seu nome, número do CPF e do serviço de call center para o qual ligou. Além do portal do Ministério da Justiça, o link estará disponível nas páginas eletrônicas de instituições como Procons estaduais e municipais e ministérios públicos.
By: Estúrdio.
1 comentários:
øîË!
Amigaaa
Neste novo dia...
se chover, seja feliz com a chuva
que molha os campos, varre as
ruas e limpe a atmosfera.
Se fizer sol, aproveite o calor.
Se houver flores em seu jardim,
aproveite o perfume.
Se tudo estiver seco, aproveite
para colocar as mãos na terra,
plantar sementes e aguardar a floração.
Não arrume desculpas...
Seja FELIZ de qualquer jeito!
Lembre-se de que a única fonte de
felicidade está dentro de nós e deve
ser repartida.
Repartir nossas alegrias é como espalhar
perfume sobre os outros:
Sempre algumas gotas acabam caindo
sobre nós.
(\ï/)
(/l\)*•.¸_¸.•*´¯`*•.¸_¸.•*´
эїє TËnhą µm Ótimą Ðîą! Эїє
♥♥♥ ღViViAn\\(^_^)/ Sbrussi ♥♥♥
':.«ﻶﻉﮨﮨჱﻶ ßEIjO§ ﻶჱﮨﮨﻉﻶ».:'
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Xeretando, heim?
Ótimo. Seja sempre bem vindo e volte sempre, inclusive para ler o que respondi, aqui mesmo.