Subcribe And Share :

Twitter icon facebook icon Digg icon Technorati icon facebook icon Delicious icon More share social bookmark service

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Vivo condenada por não entregar aparelho a clientes

A operadora Vivo foi condenada a pagar R$ 18 mil de indenização, a título de dano moral, por não entregar um aparelho telefônico já pago a I.N. e M.B. Eles também receberão R$ 314 por danos materiais. A empresa de telefonia alegou que não entregou o produto porque não encontrou o casal em casa. A decisão é da 7ª Câmara Cível do TJRJ.
Os desembargadores decidiram manter a sentença anterior. Segundo eles, a indenização arbitrada pelo juiz Sebastião Rugier Boleli observa os princípios da moderação e da razoabilidade.
Em seu voto, o relator da apelação cível, desembargador José Mota Filho, declarou que o dano atingiu a sensibilidade do casal. "A conduta abusiva da apelante perturba o psiquismo de qualquer pessoa, ensejando reconhecer o dano moral, que existe in re ipsa, não constituindo mero descumprimento de contrato", ressaltou o magistrado.
De acordo com o desembargador, a empresa descumpriu o dever de entregar o aparelho telefônico ao casal, "não justificando a desídia no cumprimento da obrigação, inobstante as diversas reclamações dos clientes". (Proc.n°: 2009.001.33646)

By: TJRJ

demo template blog and download free blogger template feature like magazine style, ads ready and seo friendly template blog
DheTemplate is galleries new free blogger template with a good design and layout include feature ready added for your blog. DheTemplate.com - NEW FREE BLOGGER TEMPLATE EVERYDAY !!

0 comentários:

Postar um comentário

Xeretando, heim?
Ótimo. Seja sempre bem vindo e volte sempre, inclusive para ler o que respondi, aqui mesmo.