Subcribe And Share :

Twitter icon facebook icon Digg icon Technorati icon facebook icon Delicious icon More share social bookmark service

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Retratação de Maitê Proença

Um vídeo que mostra a atriz Maitê Proença durante uma viagem a Portugal motivou a criação de um abaixo-assinado na internet que exige "um pedido claro de desculpas" da atriz, informa uma reportagem publicada hoje pelo português "Jornal de Notícias".
A gravação, que foi ao ar em 2007 no programa "Saia Justa", do GNT, mostra Maitê fazendo piadas durante a visita ao país. Entre outras coisas, ela brinca com uma placa pendurada ao contrário em frente a uma casa e sobre problemas que enfrentou no hotel em que estava hospedada.
"Tive problemas com a internet do hotel e pedi um técnico para arrumar. Mandaram um técnico que não sabia nada de informática. Ele olhava pro meu mouse como se fosse uma capivara", diz a atriz em um trecho do vídeo (assista abaixo).
"Depois a gente fala de português, que eles são esquisitos. Mas é assim mesmo", afirma a atriz já no final do vídeo, antes de cuspir em uma fonte.
A reportagem do "Jornal de Notícias" ainda comenta o fato de todas as apresentadoras do programa gargalharem após a exibição do vídeo.
De acordo com a reportagem, o abaixo-assinado pede "um pedido claro de desculpas da atriz ao povo
português, seja por escrito, oral, ou em vídeo".
Segundo a Folha Online, Maitê gravou ontem um pedido de desculpas e afirma que o vídeo é uma"brincadeira caseira". "Brasileiro é muito brincalhão", argumentou. "A gente brinca com aquilo pelo qual a gente tem afeto."
O canal GNT, por sua vez,  divulgou nota oficial em que "afirma que não houve qualquer intenção em ofender os portugueses e Portugal ao exibir o vídeo no ´Saia Justa´, em março de 2007."

Veja aqui o vídeo: Maitê em Portugal

demo template blog and download free blogger template feature like magazine style, ads ready and seo friendly template blog
DheTemplate is galleries new free blogger template with a good design and layout include feature ready added for your blog. DheTemplate.com - NEW FREE BLOGGER TEMPLATE EVERYDAY !!

0 comentários:

Postar um comentário

Xeretando, heim?
Ótimo. Seja sempre bem vindo e volte sempre, inclusive para ler o que respondi, aqui mesmo.