Subcribe And Share :

Twitter icon facebook icon Digg icon Technorati icon facebook icon Delicious icon More share social bookmark service

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Promoção Globosat e Playboy

A Globosat e a Playboy do Brasil Entretenimento lançaram a promoção "Super Abertura" para os assinantes dos canais pay-per-view. De 1° de novembro a 4 de janeiro, o sócio PFC e os assinantes dos canais Combate, Sexy Hot, For Man, Playboy TV, Playboy TV Movies, Venus e Private terão acesso à programação de todos os canais citados. Assim, um assinante do Combate, por exemplo, poderá receber o sinal dos canais eróticos. Além disso, os assinantes receberão o "Big Brother Brasil" em pay-per-view, que durante o período exibe um aquecimento para a décima edição do programa.
Para receber o sinal dos canais de conteúdo adulto, o assinante precisa entrar em contato com a operadora.
Destaques de programação
Na reta final do Campeonato Brasileiro de Futebol, a Globosat passa a oferecer dois canais: o PFC, com jogos do Rio de Janeiro, São Paulo e da região Nordeste, e o PFC +, com jogos de Minas Gerais e das regiões Sul e Centro Oeste do país. Eles estarão disponíveis entre os dias 6 de dezembro e 1º de janeiro e exibirão, além de documentários dos principais times do país, jogos dessas equipes no Brasileirão e Estaduais cobertos pelo PFC.
Entre os canais adultos, o destaque é para o canal Sexy Hot, que em novembro estreia 18 títulos brasileiros.

 

By: PAY TV

demo template blog and download free blogger template feature like magazine style, ads ready and seo friendly template blog
DheTemplate is galleries new free blogger template with a good design and layout include feature ready added for your blog. DheTemplate.com - NEW FREE BLOGGER TEMPLATE EVERYDAY !!

0 comentários:

Postar um comentário

Xeretando, heim?
Ótimo. Seja sempre bem vindo e volte sempre, inclusive para ler o que respondi, aqui mesmo.