Subcribe And Share :

Twitter icon facebook icon Digg icon Technorati icon facebook icon Delicious icon More share social bookmark service

sábado, 9 de janeiro de 2010

Restituição da taxa da inspeção veicular pode acabar

inspe_o_veicular
Gilberto Kassab disse que agora há uma lei federal que pode impedir a devolução.

A Prefeitura de São Paulo poderá deixar de restituir os motoristas, a partir deste ano, do valor pago pela tarifa de inspeção veicular. Em 2009, uma taxa de R$ 52,73 é cobrada para agendar a vistoria e devolvida em até um mês caso o veículo seja aprovado. A informação foi dada neste sábado (26) pelo prefeito Gilberto Kassab

- Agora tem uma lei federal que provavelmente nos impedirá de restituir. É evidente que não vamos devolver (restituição). Não vamos cometer nenhum crime. É uma lei nacional e São Paulo não vai fazer com que a legislação não seja cumprida.

As taxas pagas a partir do dia primeiro de janeiro de 2010 - que correm o risco de não serem devolvidas - terão aumento com base no Índice Geral de Preços do Mercado (IGPM).

 

By: Jornal da Tarde.

demo template blog and download free blogger template feature like magazine style, ads ready and seo friendly template blog
DheTemplate is galleries new free blogger template with a good design and layout include feature ready added for your blog. DheTemplate.com - NEW FREE BLOGGER TEMPLATE EVERYDAY !!

0 comentários:

Postar um comentário

Xeretando, heim?
Ótimo. Seja sempre bem vindo e volte sempre, inclusive para ler o que respondi, aqui mesmo.