Subcribe And Share :

Twitter icon facebook icon Digg icon Technorati icon facebook icon Delicious icon More share social bookmark service

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

O que abre e o que fecha no carnaval

Correios

No sábado, dia 13, as agências que, normalmente, já abrem aos sábados funcionarão normalmente. Segundo os Correios, no domingo, na segunda e terça-feira as agências que também costumam abrir em domingos e feriados funcionarão.

No entanto, o cliente deve ficar atento já que elas podem ter o horário reduzido ou até o abertura suspensa. Fica a critério do proprietário. Na quarta-feira de cinzas, as agências funcionarão a partir das 12h.

Apesar de algumas agências abrirem no feriado, alguns serviços permaneceram suspensos em todo o Brasil, como é o caso do Sedex 10 e o Disque-Coleta, que não funcionarão de sábado a terça. O Sedex Hoje estará suspenso até quarta-feira.

Conforme os Correios, será mantido plantão, de domingo a quarta-feira, para a entrega de telegramas nas localidades com população superior a um milhão de habitantes.

Os demais serviços e objetos recebidos de sábado a quarta-feira serão entregues somente a partir do próximo de quinta, dia 18.

Bancos

De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), os bancos estarão fechados para atendimento ao público na segunda e terça-feira, reabrindo a partir das 12 horas da quarta-feira de cinzas.

As contas de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo, por exemplo) e os carnês que, porventura, vencerem nos dias 15 e 16 de fevereiro poderão ser pagos no próximo dia útil, sem incidência de multa.

Casas lotéricas

As casas lotéricas ficarão fechadas durante o feriado. Por isso, não ocorrerá sorteio e apuração das loterias federais na segunda e terça-feira.

A apuração dos concursos 400 da Loteca e 402 da Lotogol serão realizadas na quinta-feira. A captação das apostas dos concursos 401 da Loteca e 403 da Lotogol também terá início às 14h de quinta-feira.

O sorteio da Dupla-Sena 838 passa para quarta-feira, dia 17. De acordo com a Caixa Econômica Federal, a Quina retorna os seus sorteios na quarta e, a Lotofácil, na quinta-feira.

Procon

Em geral, os postos de atendimento pessoal do Procon funcionarão no sábado, das 7h às 13h e ficarão fechados nos demais dias, voltando as atividades a partir das 13h da quarta-feira de cinzas.

Saiba o que funcionará nas seguintes capitais:

São Paulo

Rio de Janeiro

Porto Alegre

Curitiba

 

By: IG.

demo template blog and download free blogger template feature like magazine style, ads ready and seo friendly template blog
DheTemplate is galleries new free blogger template with a good design and layout include feature ready added for your blog. DheTemplate.com - NEW FREE BLOGGER TEMPLATE EVERYDAY !!

0 comentários:

Postar um comentário

Xeretando, heim?
Ótimo. Seja sempre bem vindo e volte sempre, inclusive para ler o que respondi, aqui mesmo.