Subcribe And Share :

Twitter icon facebook icon Digg icon Technorati icon facebook icon Delicious icon More share social bookmark service

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Ziraldo quer mamar mais…

 

O advogado de defesa do jornalista e cartunista Ziraldo recorreu da decisão da Justiça Federal que negou o aumento do valor da indenização como anistiado político. O advogado Victor Mendonça Neiva tenta aumentar o valor da prestação mensal de R$ 4.375,88 para R$ 19.431,91, alegando que o valor atual é compatível apenas com a função de jornalista e não com as funções de direção de arte e de presidência de jornal que exerceu.

Segundo a sentença da juíza substituta Cristiane Pederzolli Rentzsch, é notório que Ziraldo foi, praticamente toda a vida, jornalista “chargista político” e que em quase todas as anotações da carteira de trabalho do autor, o cargo indicado foi de “desenhista” ou “ilustrador”. Neiva afirma que a decisão da juíza ignora que funções de direção e presidência não constam em carteira de trabalho.

É incrível. Até quem prega, exatamente o contrário, quer mamar na maior cara dura.

Ziraldo, vá te catar…

 

By: Diário Catarinense

demo template blog and download free blogger template feature like magazine style, ads ready and seo friendly template blog
DheTemplate is galleries new free blogger template with a good design and layout include feature ready added for your blog. DheTemplate.com - NEW FREE BLOGGER TEMPLATE EVERYDAY !!

0 comentários:

Postar um comentário

Xeretando, heim?
Ótimo. Seja sempre bem vindo e volte sempre, inclusive para ler o que respondi, aqui mesmo.