Subcribe And Share :

Twitter icon facebook icon Digg icon Technorati icon facebook icon Delicious icon More share social bookmark service

segunda-feira, 8 de março de 2010

Travestido na escola

Um colégio na Argentina decidiu autorizar um aluno de 17 anos e de excelente desempenho escolar a se vestir de mulher.
O aluno havia pedido à escola que autorizasse o uso de roupas femininas nas aulas. "Não sou feliz dentro da roupa de homem", disse o aluno - cujo nome não foi divulgado - em declarações ao jornal "La Nación", de Buenos Aires.
O jovem,  que quer se chamado de Kylie e tratado como mulher, estuda na Escola Superior Doutor Antonio Sagarna, na cidade de Nogoyá, na Província de Entre Ríos.
"Desde os quatro anos tenho essa opção sexual. Quando ia ao jardim de infância e confessei a minha mamãe que gostava de meninos, ela minimizou a importância, mas depois viu que eu seria como sou",contou.
A presidente do Conselho Geral de Educação da Argentina,  ex-senadora Graciela Bar, considerou que não se pode "fazer outra coisa, senão respeitar sua escolha, a de seus pais e a decisão da escola".
A diretora da escola afirmou que o pedido do aluno não foi uma surpresa. "Na rua, ou em sua casa, ele sempre usa roupas femininas - inclusive quando veio matricular-se para este ano letivo, estava vestindo uma minissaia".
Nesta semana a direção da escola - após ouvir o Círculo de Pais e Mestres - vai decidir qual o banheiro que será usado pelo aluno. "Enquanto isso não ficar claro, estou evitando ir aos sanitários" - disse o aluno.

By: EV.

demo template blog and download free blogger template feature like magazine style, ads ready and seo friendly template blog
DheTemplate is galleries new free blogger template with a good design and layout include feature ready added for your blog. DheTemplate.com - NEW FREE BLOGGER TEMPLATE EVERYDAY !!

0 comentários:

Postar um comentário

Xeretando, heim?
Ótimo. Seja sempre bem vindo e volte sempre, inclusive para ler o que respondi, aqui mesmo.