Subcribe And Share :

Twitter icon facebook icon Digg icon Technorati icon facebook icon Delicious icon More share social bookmark service

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Advogada posou na Playboy

amp_20100510_84945 (1)

Expressão latina usada para introduzir uma objeção ao que foi dito por alguém, data venia é o título de uma sucinta e espirituosa nota publicada no sábado (8) pelo jornalista Ancelmo Gois, em sua coluna do jornal O Globo.

Ele relata que "na quinta-feira (6), numa audiência na 4ª Vara Cível do Rio, uma das estagiárias de Direito era a boazuda (com todo o respeito) Carolini Honório, a ex-Big Brother. De repente, o juiz parou e perguntou: ´Acho que conheço você. Você não posou para a Playboy?. A ´big boa´, toda tímida, tadinha, disse que sim".

O que a nota de O Globo não registrou é que o magistrado tem boa (e fotográfica) memória: afinal Carolini participou em 2007 da edição do Big Brother Brasil onde perdeu a final para o Alemão. Ele recebeu R$ 1 milhão da Globo; e ela, como prêmio pelo 2º lugar, ganhou R$ 50 mil, logo se transformando em capa e personagem principal da edição de maio de 2007 da revista Playboy.

Internamente, em muitas fotos, nas raras ocasiões em que cobre partes de seu corpo, ela usa um chamativa espada.
A reportagem, portanto, é de três anos antes da audiência.
Data vênia, além de ligado no conteúdo do processo e no desdobramento da audiência, o magistrado também estava atento aos partícipes da solenidade.

Carolini - ou Carol, para os íntimos - comparecera ao foro como estudante de Direito. Na rotina de estudante, ela deve assistir muitas audiências cíveis e criminais.

demo template blog and download free blogger template feature like magazine style, ads ready and seo friendly template blog
DheTemplate is galleries new free blogger template with a good design and layout include feature ready added for your blog. DheTemplate.com - NEW FREE BLOGGER TEMPLATE EVERYDAY !!

1 comentários:

Anônimo disse...

Ela foi aprovada na OAB.Ela ja tem a sua carteira expedida.Conclui o curso exito explendido e notas altas.
Gostaria saber,pode me informar.Ela passou em bolsas do SISU para Letras e Geomatica,ela ganhou duas bolsas do prouni uma com 50% e a outra com 100%.O melhor ela não sofreu calunia sem provas concretas .Exemplos : ela tinha algum exame de virgindade guardado a anos e sempre atualizado,o que inibe quaisquer acusação de prostituição infantil.

Por favor me responda.Se isso ainda ocorre nesse ambito.

zenarastrambelini@gmail.com

alguem pode me responder com clareza e texto argumentativo.

Descorra do fato (2 pontos):

Postar um comentário

Xeretando, heim?
Ótimo. Seja sempre bem vindo e volte sempre, inclusive para ler o que respondi, aqui mesmo.