Subcribe And Share :

Twitter icon facebook icon Digg icon Technorati icon facebook icon Delicious icon More share social bookmark service

quarta-feira, 19 de maio de 2010

'Saber Direito', da TV Justiça, no Youtube

O canal do Supremo Tribunal Federal (STF) no YouTube ( www.youtube.com/stf )ganhou reforço na área de educação: o programa Saber Direito, veiculado de segunda a sexta-feira pela TV Justiça, com duração de uma hora por dia, e postado integralmente no canal, terá edições semanais de até dez minutos, especialmente feitas para o YouTube. A primeira edição compacta é das aulas sobre direito eleitoral. A cada semana, aulas compactas estarão disponíveis no site do Supremo no YouTube.

O Saber Direito é um programa em formato de aula televisiva, sobre vários temas ligados ao estudo do Direito, das leis e da Justiça. A cada semana é explorado um tema específico, e os professores são mudados de acordo com sua especialidade. Não raro, os próprios ministros da Corte são os professores.

A página oficial do Supremo no YouTube a maior e mais popular rede de vídeos do mundo já registra quase 1,5 milhão de acessos desde que foi lançada, em 1º de outubro de 2009. Nela estão disponíveis gravações de julgamentos no Plenário, cerimônias do STF, entrevistas especialmente feitas para o canal na internet, edições de treze programas produzidos pela TV Justiça e a radionovela da Rádio Justiça (em podcast), entre outros programas.

Além de conseguir informações sobre a Justiça no YouTube e nos sites do Supremo, da TV Justiça e da Rádio Justiça, o cidadão brasileiro tem a chance de receber notícias pelo Twitter do Tribunal, que registra 19,7 mil seguidores em sua página oficial (twitter.com/stf_oficial).

demo template blog and download free blogger template feature like magazine style, ads ready and seo friendly template blog
DheTemplate is galleries new free blogger template with a good design and layout include feature ready added for your blog. DheTemplate.com - NEW FREE BLOGGER TEMPLATE EVERYDAY !!

0 comentários:

Postar um comentário

Xeretando, heim?
Ótimo. Seja sempre bem vindo e volte sempre, inclusive para ler o que respondi, aqui mesmo.