Subcribe And Share :

Twitter icon facebook icon Digg icon Technorati icon facebook icon Delicious icon More share social bookmark service

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Greve na JT da 15ª Região começa nesta quarta- feira

A partir desta quarta-feira [17], os servidores da Justiça do Trabalho da 15ª Região iniciam o movimento grevista por tempo indeterminado, aprovado na reunião ampliada da Fenajufe e confirmado pela assembleia promovida pelo Sindiquinze-SP nas 108 cidades de âmbito do TRT-15.

"Este é o momento de toda a categoria do Judiciário Federal se unir em torno do mesmo objetivo: a inclusão do Projeto de Lei 6613/2009, que revisa o Plano de Cargos e Salários [PCS] e concede o reajuste salarial dos servidores, na Lei Orçamentária [LOA] de 2011. O último aumento salarial da categoria ocorreu em 2006, somente depois de uma greve nacional. E desta vez não será diferente: só conseguiremos o necessário reajuste com greve", ressalta a diretoria do sindicato.
Para garantir uma grande adesão ao movimento, o Sindiquinze-SP convoca os servidores da 15ª Região a seguir a decisão da maioria dos colegas, demonstrada através do resultado da assembleia, e fazer uma greve vitoriosa. A categoria deve paralisar as atividades em seu local de trabalho, enquanto os servidores aguardam a resposta do governo e do STF. O Sindiquinze orienta que 30% do quadro permaneçam no trabalho para manter os serviços essenciais. Além disto, os grevistas deverão assinar, diariamente, a lista de presença na greve.

By: JusBrasil.

demo template blog and download free blogger template feature like magazine style, ads ready and seo friendly template blog
DheTemplate is galleries new free blogger template with a good design and layout include feature ready added for your blog. DheTemplate.com - NEW FREE BLOGGER TEMPLATE EVERYDAY !!

0 comentários:

Postar um comentário

Xeretando, heim?
Ótimo. Seja sempre bem vindo e volte sempre, inclusive para ler o que respondi, aqui mesmo.