Subcribe And Share :

Twitter icon facebook icon Digg icon Technorati icon facebook icon Delicious icon More share social bookmark service

sexta-feira, 11 de março de 2011

Inspeção Veicular em SP

images (43)

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), afirmou nesta quinta-feira, 10, que pretende expandir a inspeção ambiental veicular, já realizada pela Prefeitura da capital, para outros municípios paulistas.

Durante a assinatura da concessão do trecho de operação do trecho sul e construção do trecho leste do Rodoanel Mário Covas, o governador disse que "a tese da inspeção veicular é correta, é preservar a qualidade do ar e a saúde da população."

Alckmin, entretanto, ressaltou que ainda não sabe como a inspeção poderá ser ampliada, se caberá ao governo estadual ou as prefeituras. "A forma de fazer a inspeção será discutida", acrescentou.

No evento, o governador ainda destacou a importância do complexo viário. "O Rodoanel tira os caminhões das cidades, diminuindo a poluição, o congestionamento e melhorando o trânsito na região metropolitana", disse.

Leia também: Tarifa da inspeção veicular em SP volta para R$ 61,98

demo template blog and download free blogger template feature like magazine style, ads ready and seo friendly template blog
DheTemplate is galleries new free blogger template with a good design and layout include feature ready added for your blog. DheTemplate.com - NEW FREE BLOGGER TEMPLATE EVERYDAY !!

0 comentários:

Postar um comentário

Xeretando, heim?
Ótimo. Seja sempre bem vindo e volte sempre, inclusive para ler o que respondi, aqui mesmo.