Subcribe And Share :

Twitter icon facebook icon Digg icon Technorati icon facebook icon Delicious icon More share social bookmark service

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Procon autua bancos em Porto Alegre

O setor de fiscalização do Procon Porto Alegre autuou nesta terça-feira (9) o Banrisul - localizado na Rua Capital Montanha, nº 177 - e o Banco do Brasil - agência da Rua Uruguai, nº 185.

O Banrisul foi penalizado por não oferecer aos usuários senha contendo impressa a data e horário de emissão para o atendimento do cliente. Além de não disponibilizar a senha, a agência excedeu o tempo de máximo de espera na fila totalizando 35 minutos.

No Banco do Brasil o tempo de espera por parte dos usuários foi de 22 minutos.

A lei obriga a estes estabelecimentos a efetuarem o atendimento do cliente no período máximo de espera de 15 minutos em dias normais. Em ocasiões de pagamentos dos servidores públicos, o usuário deve aguardar no máximo 20 minutos para ser atendido.

Com a autuação o estabelecimento é submetido a um processo administrativo no Procon municipal que poderá resultar em multa no valor de R$ 4.931,40. Em caso de reincidência a multa pode chegar a R$ 9.862,80.

Reclamações podem ser feitas pelo telefone (51) 3289-1774.

demo template blog and download free blogger template feature like magazine style, ads ready and seo friendly template blog
DheTemplate is galleries new free blogger template with a good design and layout include feature ready added for your blog. DheTemplate.com - NEW FREE BLOGGER TEMPLATE EVERYDAY !!

0 comentários:

Postar um comentário

Xeretando, heim?
Ótimo. Seja sempre bem vindo e volte sempre, inclusive para ler o que respondi, aqui mesmo.