Subcribe And Share :

Twitter icon facebook icon Digg icon Technorati icon facebook icon Delicious icon More share social bookmark service

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Açougueiro Dr. Tiago Valenti

Nos links abaixo, algumas das decisões contra o inescrupuloso, incompetente e imperito, Dr. Tiago Valenti, cirurgião plástico que hoje possui inúmeros processos indenizatórios contra si por ERRO MÉDICO.

Basta clicar: LINKLINKLINK

Abaixo o site do açougueiro com seus dados e endereço. EVITEM. Cirurgia plástica é coisa SÉRIA. Pode matar.

Para acessá-lo clique na imagem.

image

Para saber um pouco mais sobre esse pilantra basta clicar aqui e ler a matéria, assim como, todos os comentários que são IMPORTANTÍSSIMOS.

demo template blog and download free blogger template feature like magazine style, ads ready and seo friendly template blog
DheTemplate is galleries new free blogger template with a good design and layout include feature ready added for your blog. DheTemplate.com - NEW FREE BLOGGER TEMPLATE EVERYDAY !!

22 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma morte nesta sexta-feira Tiago Valenti!

Anônimo disse...

Gostaria de saber se alguém sabe porque o doutor Tiago valenti suspendeu suas cirurgia no hospital Ernesto Dorneles.

Anônimo disse...

O "doutor" esta proibido de operar no HED porque matou duas pacientes lá.......

Anônimo disse...

O Hospital Ernesto Dorneles proibiu o DR Tiago pq houve 2 mortes durante procedimento cirurgico dele neste hospital.E o pior que como ele tem dinheiro os 2 casos foram abafados!Coitadas das familias destas 2 vitimas deste mostro!!!

Anônimo disse...

Ele não matou ninguem no hed, foi suspenso porque havia bacteria no local, se vocês acham que ele é profissional ruim, pesquisem lindo cristaldo, que opera numa clinica que nada mais é que uma casa no petropolis, sem a minima estrutura, inclusive durante a reforma uma paciente morreu pois o telhado do bloco despencou sobre ela

Studio do corpo disse...

Meu nome é Cleo Duarte, passei por procedimento com o Dr Tiago Valenti e posso dizer que foi tudo bem e que estou muito feliz com o resultado! Dr Tiago é competente, responsável e excelente ser humano. Não se enganem, se ouviram falar e ja saíram postando noticia falsa é por que não tem coração afinal afirmar coisas que ouvimos e que pode vir a prejudicar alguém é muito sério! !

Newdelia disse...

ACHO BOM OS DESAVIZADOS LEREM O OUTRO POST: http://newxereta.blogspot.com.br/2009/06/cirurgiao-plastico-indenizara-por.html

Newdelia disse...

CLEO DUARTE, NÃO SEI COMO LHE EXPLICAR, MAS IGNORÂNCIA TEM LIMITES. OLHE NO SITE DO TJ/RS E VEJA SE TEM ALGUMA MENTIRA LÁ. DE CERTO VC VAI DIZER QUE O TRIBUNAL MENTE E QUE O AÇOUGUEIRO FOI CONDENADO INJUSTAMENTE. SORTE SUA ESTAR VIVA E INTEIRA. PODERIA ESTAR MORTA OU ALEJADA. ELE É PILANTRA, INCOMPETENTE E ASSASSINO, SIM! FAÇA O FAVOR DE SE INFORMAR ANTES DE VIR FALAR PORCARIAS AQUI.

Newdelia disse...

Não, ele não é nem médico, é um açougueiro. Se fosse como dizem não teria tantos processos, inclusive com VÁRIAS CONDENAÇÕES. Se vcs se negam a enxergar isso, boa sorte e espero que tenham jazigo no cemitério da cidade.
Se fosse assim tão bom, teria me processado, como me ameaçou seu irmão, e só não o fez pq o que eu disse É VERDADE. A lista de processos do canalha é imensa. Só não vê quem não quer. Já pagou várias indenizações. Só falta agora a porcaria do CRM, que é outra máfia, tirar-lhe a licença de médico, pq de açougueiro eles não podem tirar. E se não for pra ajudar, não postem mais nada aqui. É UM CHARLATÃO DE MÃO CHEIA, VIGARISTA E ASSASSINO!

Newdelia disse...

Se tiverem coragem leiam os comentários do post neste link: http://newxereta.blogspot.com.br/2009/06/cirurgiao-plastico-indenizara-por.html

Newdelia disse...

Comentário de um leitor anônimo:
TRABALHO NO ERNESTO HÁ 10 ANOS E O AÇOUGUEIRO TIAGO VALENTE GRAÇAS A DEUS FOI MANDADO EMBORA APÓS O ÚLTIMO ÓBITO PELA DIREÇÂO DO HOSPITAL,PARA QUE NÂO MORRAM MAIS PESSOAS.ELE RETIROU TODAS SUAS CNULAS E INSTRUMENTOS E SAIU COM O RABO NO MEIO DAS PERNAS.INFELIZMENTE VAI PROCURAR OUTRO HOSPITAL OU MUNICIPIO E CONTINUAR TRUCIDANDO E MATANDO,,, MAS QUE BARBARIDADE....

Newdelia disse...

Fui ao site do TJ/RS para ver a atualização dos processos do dito cujo: são 21 e já tem em 2014. Ele vai ter que matar um monte de maluca pra pagar as que ficaram deformadas.
Endereço do site do TJ/RS >>> http://www.tjrs.jus.br/busca/?tb=proc

camila disse...

Oi,acabei de vir do consultorio desse bosta que chamam de medico, ja foi corrido ate da puc, e eu sou mais uma vitima dele,logo logo ele vai ter mais um processo infeluz nem que seja a ultima coisa que faço na minha vida mas vou fazer de tudo pra ele nao operar nem se quer um dedo

Anônimo disse...

Gente....que ótimo (e que sorte) que existem pessoas com cirurgias bem sucedidas com este médico. Mas contra fatos não há argumentos. Ele tem óbitos na carreira dele e milhares de processos. Acho isso o suficiente para nunca procurá-lo ou indicá-lo.
Tenho uma amiga que operou com ele no dia 09/09 e está com uma infecção horrível no corte há mais de mês. Teve carne necrosada e continua péssima. Não temos ideia de como ficará a cicatriz. Só temos certeza de que precisará de reconstrução.

Anônimo disse...

A minha cirurgia ficou horrível e agora vou ter que gastar co outro médico para correção, além de ter colocado a prótese errada. Ele trazia prótese da China.

Unknown disse...

Alguém sabe me informar o novo telefone do dr Tiago Valenti? fiz cirurgia com ele em 2012 e preciso pegar um documento c ele.

Anônimo disse...

Sou paciente dele, fui muito bem atendida, amei o resultado da cirurgia e vou voltar a fazer mais com ele. No pós operatório ele e o anestesista me ligaram para saber como estava, muito atencioso e um ótimo médico.

Anônimo disse...

Minha amiga operou com ele,esta tudo bem,deu certo a cirurgia,porém as cicatrizes grandes e algumas marcas da lipo que não foi bem feita. Não sei de muitas coisas a respeito dele,apenas isso. Sei que ele não é muito detalhista.

Anônimo disse...

Fim uma cirurgia com ele em 2011 e também fui mutilada, na época era muito nova e inexperiente, não pesquisei adequadamente, quando fui procurar ví vários vídeos de vítimas dele no youtube e declarações na internet, mas era tarde demais... procurando agora não encontro nenhum vídeo, sabem pq excluíram? E essa história de mortes no H. Ernesto Dorneles é real? Não encontrei nada, fui operada lá também :(

Anônimo disse...

Açougueiro

Anônimo disse...

Caramba... ontem lí diversos comentários positivos com relação ao Dr. Tiago Valenti o que me fez optar por ele para a minha cirurgia mas agora me deparo com esta página e relatos... pronto, minha decisão caiu por terra! Aafff... Será que existe algum cirurgião de extrema confiança e competência?! Acho que tb precisa-se avaliar os fatores que levaram aos óbitos e cirurgias mal sucedidas. Talvez não seja por incompetência médica. Estou falando "por cima"... como disse, me deparei agora com este site e iinformações. Boa sorte a todos (as), independente da escolha do profissional, pois sabemos que todo e qualquer procedimento cirúrgico está passível a problemas. Abraço!

Newdelia disse...

QUEM FEZ QUALQUER PROCEDIMENTO COM O AÇOUGUEIRO E EU TUDO CERTO, SEM PROBLEMAS, PARABÉNS!
ISTO NÃO MUDA O FATO DE QUE ELE É IRRESPONSÁVEL, AÇOUGUEIRO,INCOMPETENTE E CRIMINOSO.

Postar um comentário

Xeretando, heim?
Ótimo. Seja sempre bem vindo e volte sempre, inclusive para ler o que respondi, aqui mesmo.