Subcribe And Share :

Twitter icon facebook icon Digg icon Technorati icon facebook icon Delicious icon More share social bookmark service

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Desculpas e Mimos

Por várias razões, uma delas a mudança de servidor e do layout do blog, sem contar outros compromissos, acabei sendo relapsa e até mal educada com vários amigos que me repassaram mimos e mais mimos. Por isso só posso pedir inúmeras desculpas e tentar me redimir. Portanto, tentarei colocar a casa em dia e de ante-mão agradeço a todos, de coração, que lembram sempre de mim.

Então, sem mais delongas vamos ao que interessa:

Estes quatro mimos, a seguir, recebi da queridíssima amiga e mãe do lindo Breno que está estourando por aí mas, já antenadão em blogs, ao menos por osmose.

selos1 selo_qualidade selo-PREMIODARDOS

Que fartura, hein? Pois é, isso é prá quem pode e não prá quem quer... rsrsrs...!!!

Bem, repassarei os três de um só vez da mesma forma e carinho com que me foram repassados aos amigos:

Tabuí

Simples Coisas da Vida

Sinapse Moderna

Pensa Rics, Pensa!

Cuiabá News

Receitas Grátis

New Curiosity

Sakuxeio

Valter Poeta

Café com Bytes

selo_dezão

Este repasso para:

Gestão Ambiental

Blog do Pião

Vivendo e Sonhando

Anjo de Duas Caras

Ad Mundo

Esse é Bom

Eu, eu mesma e Tine

Chocolat Avec des Lettres

Toca Aquela

Valter Poeta

Sintam-se à vontade para repassá-los ou não. Beijos em todos.

demo template blog and download free blogger template feature like magazine style, ads ready and seo friendly template blog
DheTemplate is galleries new free blogger template with a good design and layout include feature ready added for your blog. DheTemplate.com - NEW FREE BLOGGER TEMPLATE EVERYDAY !!

9 comentários:

Anônimo disse...

Saudações New!

Que loucura de Selos hem!

Gostei da citação... 'isso é prá quem pode e não prá quem quer' Boa sacada!

Eu Maninho em nome do CuiabáNews agradeço pelos selos e te desejo muito sucesso. Abraços! _ò/

Anônimo disse...

Caramba, tudo para mim?

será que sou merecedor?

muito obrigado pela lembrança vou recebê-los com carinho e repassar
também.

Sucesso sempre!

Valter Poeta

Tine Araujo disse...

Obrigada linda!
Assim que possível publicarei!!!

Beijos

Anônimo disse...

Adorei, muito obrigado...
Forte abraço...
Sucesso

Anônimo disse...

Valeu, New! Agora entendi a bagunça quiocê arranjou na minha cabeça, sá! Tô muitão agradecido pela deferência, viu! Brigadim, em nome de Tabuí.

Anônimo disse...

New,
Tô linkando o seu Xereta lá no Tabuí. Não conhecia este seu blog.
Beijos.

Anônimo disse...

Oi amiga obrigado pelo selo,logo estarei publicando... beijos...

Anônimo disse...

nossa quanto selo será que me blog merece tanto?
muito obrigado pela lembrança e tenha certeza que repassarei todos.
e te visitarei sempre que possível.
beijos.

June disse...

Ebaaaaaaaaaaaa
Aora eu peguei!!!!!!
Vou tentar postar ainda essa semana lá!!!!!
Brigadão!!!!!

Bjuxxxxx

Postar um comentário

Xeretando, heim?
Ótimo. Seja sempre bem vindo e volte sempre, inclusive para ler o que respondi, aqui mesmo.