Subcribe And Share :

Twitter icon facebook icon Digg icon Technorati icon facebook icon Delicious icon More share social bookmark service

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Até tu, Brutus!!!

lula

Lula online: a TI do Planalto não bloqueia o torrent

 

Em entrevista só para portais, o presidente Lula diz que já baixou música na web para presentear amigos.

O presidente recebeu nesta sexta (10), em Brasília, representantes de vários portais eletrônicos. A entrevista coletiva só para meios de internet visava prestigiar os veículos digitais, disse a assessoria da presidência.

Além da crise financeira global e das eleições municipais, o presidente falou sobre sua relação com a web e disse que faz download de músicas na internet.

Lula contou que dias antes de uma reunião com o governador cearense Cid Gomes, baixou faixas de MPB para presenteá-lo. Para um encontro com o petista Jaques Wagner, Lula contou ter baixado também arquivos de MP3 de músicos que falam sobre a Bahia, Estado que Wagner governa.

Lula explicou que seu principal uso da web é para ler notícias. O presidente falou que prefere a leitura online, pois assim não precisa ficar com a tinta dos jornais nas mãos.

O presidente explorou a entrevista para fazer propaganda de seus programas de inclusão digital, como a criação de telecentros, redes de Wi-Fi gratuito, financiamento de PCs com Linux e expansão da banda larga.

Segundo Lula, ele já ordenou que a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, separe recursos do PAC especialmente para ampliar a rede de fibra óptica do Brasil, expandindo o acesso à banda larga no país.

By: Info Online.

demo template blog and download free blogger template feature like magazine style, ads ready and seo friendly template blog
DheTemplate is galleries new free blogger template with a good design and layout include feature ready added for your blog. DheTemplate.com - NEW FREE BLOGGER TEMPLATE EVERYDAY !!

0 comentários:

Postar um comentário

Xeretando, heim?
Ótimo. Seja sempre bem vindo e volte sempre, inclusive para ler o que respondi, aqui mesmo.