Subcribe And Share :

Twitter icon facebook icon Digg icon Technorati icon facebook icon Delicious icon More share social bookmark service

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Jennifer Thornburg agora é Cutoutdissection.com

Gosto, tem hora, que é a coisa mais estúrdia que tem.

cutout

A imprensa espanhola repercute na manhã desta quarta-feira (16) a iniciativa de uma americana, 19 de idade, que, há poucos dias, mudou o seu próprio nome para "Cutoutdissection.com".

A jovem, que originalmente se chamava Jennifer Thornburg, registrou oficialmente o novo nome - que é o mesmo de um site contrário à dissecação de animais - como forma de protestar contra a prática em escolas.

"Eu normalmente tenho de repetir meu nome muitas vezes quando me apresento para alguém. Depois que as pessoas descobrem o significado, elas querem saber mais sobre o site", disse Cutoutdissection.com a um repórter da agência de notícias Associated Press.

A ex-Jennifer, que é estudante de Asheville, na Carolina do Norte (EUA),  disse que começou a fazer oposição aos processos de dissecação quando foi obrigada a cortar a asa de uma galinha durante uma aula. O desconforto de "Cutout" - como passou a ser chamada pelos amigos - gerou uma nova regra na escola que permite aos alunos realizar uma tarefa alternativa à dissecação.

Apesar da mudança, ela continua sendo chamada de Jennifer pelo pai. "Vai demorar um tempo. Ela continua sendo Jennifer para mim. Acredite ou não, eu entendo os motivos dela e respeito", disse.


Outros casos de nomes bizarros

* Nome bizarro de menina deve ser alterado - Este ano, um juiz da Nova Zelândia decidiu que os pais de uma menina de 9 anos deveriam mudar o nome da criança devido aos constrangimentos pelos quais ela estava passando. A jovem, chamada Talula Does The Hula From Havaí (Talula Dança a Hula do Havaí), tinha muita vergonha de seu nome, que se recusava a divulgá-lo para seus colegas de escola.

* Chinesa conquista o direito de se chamar "C" - Uma jovem de 22 anos, chamada "C", conseguiu ganhar nos tribunais o direito a manter o nome apesar de as autoridades de registro civil terem pedido a ela que mudasse.  Zhao C, natural da província de Jiangxi, venceu assim uma disputa com o registro civil que já durava três anos, desde o dia em que foi renovar a carteira de identidade e teve mais dificuldades que o imaginado.

* Chineses que se chamam "Verão" - O nome Xia ("verão", em mandarim) foi dado a 4,25 milhões de chineses, segundo dados do Centro Nacional de Identidade Cidadã, publicados hoje pela agência estatal de notícias chinesa Xinhua. É a estação do ano mais usada como nome pelos chineses. O Centro, pertencente ao Ministério da Segurança Pública, localizou mais de 28 mil chineses chamados Chun ("primavera") e 20 mil Qiu ("outono"). Outra curiosidade: o inverno, Dong, é a estação mais desprezada entre os chineses: são apenas 15 mil registrados.

 

By: Espaço Vital.

demo template blog and download free blogger template feature like magazine style, ads ready and seo friendly template blog
DheTemplate is galleries new free blogger template with a good design and layout include feature ready added for your blog. DheTemplate.com - NEW FREE BLOGGER TEMPLATE EVERYDAY !!

0 comentários:

Postar um comentário

Xeretando, heim?
Ótimo. Seja sempre bem vindo e volte sempre, inclusive para ler o que respondi, aqui mesmo.