Subcribe And Share :

Twitter icon facebook icon Digg icon Technorati icon facebook icon Delicious icon More share social bookmark service

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Mesmo sexo: possibilidade jurídica de reconhecimento da união estável

283143

A parcela homossexual da população brasileira, estimada em cerca de 17,9 milhões de pessoas, comemorou, no último mês de agosto, uma decisão do STJ. O que admitiu a possibilidade jurídica de reconhecimento da união estável entre pessoas do mesmo sexo. Para muitos casais é um grande passo, já que a legislação brasileira não vê, na união homossexual, uma família.
O número que se aproxima dos 18 milhões de brasileiros que seriam homossexuais é uma estimativa da Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais (GLBTT), registrada pelo STJ. [...]

demo template blog and download free blogger template feature like magazine style, ads ready and seo friendly template blog
DheTemplate is galleries new free blogger template with a good design and layout include feature ready added for your blog. DheTemplate.com - NEW FREE BLOGGER TEMPLATE EVERYDAY !!

1 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia minha querida!
E porquê não não é mesmo?
Essa já é uma realidade, não só no nosso país, mas no mundo. Não teria cabimento continuarmos fechando os olhos para ela. Um grande beijo.

Postar um comentário

Xeretando, heim?
Ótimo. Seja sempre bem vindo e volte sempre, inclusive para ler o que respondi, aqui mesmo.