Subcribe And Share :

Twitter icon facebook icon Digg icon Technorati icon facebook icon Delicious icon More share social bookmark service

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Mimo: "Prá você com carinho"

[UNSET]

Mais um lindíssimo Mimo da minha querida Mônica do Toques de Prazer, que está de nêne recém chegado, o Breno. Que lindo! Beijocas nele e em você, ok, Mônica?Saudades!!!

Bem, tenho que repassá-lo a outros blogs de que gosto e que são, na minha opinião, merecedores.

Alma Poeta

Blog do Inusitado

Cuiabá News

Dicas Truqes e Downloads

Digitis

Não deixem de repassar aos seus favoritos.

Sucesso prá todos.

Beijos.

demo template blog and download free blogger template feature like magazine style, ads ready and seo friendly template blog
DheTemplate is galleries new free blogger template with a good design and layout include feature ready added for your blog. DheTemplate.com - NEW FREE BLOGGER TEMPLATE EVERYDAY !!

3 comentários:

Anônimo disse...

Saudações New!

Eu 'Maninho' em nome do Cuiabanews agradeço a consideração e prometo que, publicarei o mesmo agradecendo e indicando-o o mais breve possivel.

Abraços e um ótimo final de semana para você! _ò/

Anônimo disse...

Nossa...fiquei muito feliz ao receber este presentão minha querida!
Obrigada de coração mesmo...amei!
Beijos e fica com Deus.

Anônimo disse...

O Mimo ficou uma graça lá no Alma Poeta minha querida!
Obrigada mesmo de coração!
Beijos e bom Domingo pra você!

Postar um comentário

Xeretando, heim?
Ótimo. Seja sempre bem vindo e volte sempre, inclusive para ler o que respondi, aqui mesmo.