Subcribe And Share :

Twitter icon facebook icon Digg icon Technorati icon facebook icon Delicious icon More share social bookmark service

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Ponto Extra...


Estão querendo descobrir novamente a pólvora? Haja paciência com tanta embromação. Alguém está ganhando ou pagando com essa falta de competência.

"A decisão sobre a questão do ponto extra não deve sair na próxima semana. O pedido de vistas da conselheira Emília Ribeiro, que será a nova relatora da matéria, deve se estender um pouco mais, pois a conselheira está disposta a analisar novamente os argumentos colocados, tanto pelos que querem a possibilidade de cobrança do ponto extra (operadores de TV por assinatura) quanto dos técnicos da Anatel e representantes do Ministério Público que contestam a possibilidade de cobrança. Possivelmente, o prazo de suspensão dos artigos do Regulamento de Proteção e Defesa dos Direitos dos Assinantes dos Serviços de Televisão por Assinatura terão que ser prorrogados mais uma vez, para a deliberação do mérito.


Não deixa de ser uma boa notícia para as operadoras de TV paga, já que o conselho da Anatel vinha, até o momento, votando contra a possibilidade de cobrança."

By: Teletime

demo template blog and download free blogger template feature like magazine style, ads ready and seo friendly template blog
DheTemplate is galleries new free blogger template with a good design and layout include feature ready added for your blog. DheTemplate.com - NEW FREE BLOGGER TEMPLATE EVERYDAY !!

0 comentários:

Postar um comentário

Xeretando, heim?
Ótimo. Seja sempre bem vindo e volte sempre, inclusive para ler o que respondi, aqui mesmo.