Subcribe And Share :

Twitter icon facebook icon Digg icon Technorati icon facebook icon Delicious icon More share social bookmark service

sábado, 20 de dezembro de 2008

"Atenda Brasil"

 

O Reclame Aqui lançou o serviço Atenda Brasil, que grava as ligações dos usuários aos Serviços de Atendimento ao Consumidor (SACs).

No dia 1º deste mês, entram em vigor as novas regras para o setor de Call Center que, entre outras medidas, garantem o direito do consumidor à gravação do atendimento.

O arquivo da gravação do Atenda Brasil fica disponível na conta do usuário no Reclame Aqui. Para usar o serviço, basta ligar para um número do Atenda Brasil equivalente a sua região e discar o código de uma das 25 empresas cadastradas no serviço.

Para usar o serviço e obter as gravações de forma facilitada, quem é da Grande São Paulo pode ligar para SP disque (11) 4063-6299. Para quem é dos estados do Acre, Rondônia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, Tocantins, Goiás, Rio Grande do Sul e Distrito Federal, o número é o 8401-0065 - os usuários pagam o valor de uma ligação local. Para RJ: (21) 4036-6399 e Belo Horizonte: (31) 4063-9099.

Após o usuário cadastrado no Reclame Aqui fornecer seu CPF e digitar o código da empresa, o Atenda Brasil transfere a ligação para o SAC correto.

By: Infomaroto

demo template blog and download free blogger template feature like magazine style, ads ready and seo friendly template blog
DheTemplate is galleries new free blogger template with a good design and layout include feature ready added for your blog. DheTemplate.com - NEW FREE BLOGGER TEMPLATE EVERYDAY !!

1 comentários:

valterpoeta.com disse...

New:


Você acaba de ser convidada para participar da brincadeira do "Meme"
não se preocupe é simples.
Eu gostei e participei. Espero que você também goste e leve adiante a brincadeira. o link da postagem é:
http://valterpoeta.blogspot.com/2008/12/brincadeira-do-meme.html

Postar um comentário

Xeretando, heim?
Ótimo. Seja sempre bem vindo e volte sempre, inclusive para ler o que respondi, aqui mesmo.