Subcribe And Share :

Twitter icon facebook icon Digg icon Technorati icon facebook icon Delicious icon More share social bookmark service

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

IPVA mas, sem carro


Centenas de contribuintes têm recebido em seus endereços residenciais notificações de parcelamento do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) relativo a automóveis que declaram nunca ter tido. Há casos de pessoas que alegam nunca ter possuído um carro.

Segundo a assessoria de imprensa do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), cerca de 20 boletins de ocorrência sobre o assunto estão sendo registrados diariamente somente na primeira delegacia de polícia de crimes de trânsito instalada no prédio do órgão, na capital paulista. Os boletins vêm sendo registrados nos últimos 20 dias, desde que as notificações do Programa de Parcelamento de Débitos (PPD) de IPVA foram emitidas pela Secretaria da Fazenda. As ocorrências de cobrança indevida triplicaram o número de atendimentos na delegacia, que normalmente faz cerca de 10 boletins por dia, segundo a assessoria de imprensa do Detran.

Ontem pela manhã a reportagem do Valor localizou em apenas 35 minutos cinco pessoas que esperavam a sua vez para fazer o boletim na delegacia do Detran. Todas alegaram que nunca tiveram o veículo do qual receberam notificação. A assessoria de imprensa do Detran diz que [...]

demo template blog and download free blogger template feature like magazine style, ads ready and seo friendly template blog
DheTemplate is galleries new free blogger template with a good design and layout include feature ready added for your blog. DheTemplate.com - NEW FREE BLOGGER TEMPLATE EVERYDAY !!

0 comentários:

Postar um comentário

Xeretando, heim?
Ótimo. Seja sempre bem vindo e volte sempre, inclusive para ler o que respondi, aqui mesmo.