Subcribe And Share :

Twitter icon facebook icon Digg icon Technorati icon facebook icon Delicious icon More share social bookmark service

domingo, 8 de março de 2009

Dia da Mulher!

Atrasei-me para postar algo sobre o Dia da Mulher. Descupem-me!

Sendo assim, só me resta desejar a todas as meninas que, por aqui passam, que façam de 2009 o Ano da Mulher, pois um dia só é muito pouco.


Parabéns à todas vocês!!!

Por conta disso, fui acarinhada pela lindíssima e sempre tão gentil e querida, Vivian do blog Dia-a-dia com a sua Farmacêutica e ... minhas coisinhas, com um selo muito sugestivo. Adorei!


Obrigada, linda!!!

Selo-resolvidaok

Bem, mesmo atrasado mas, enfim, como ainda se comemora março como o mês da mulher e que ainda é pouco, repasso a todas as minhas parceiras, amigas, leitoras que por aqui vêm, com assiduidade ou não. Todas vocês merecem.

Por favor, não se acanhem e passem a mão no mimo. Ele é nosso!

Beijos doces em todas!!!

e a cada uma, “Parabéns” por ter tido a sorte de ser mulher!!!

demo template blog and download free blogger template feature like magazine style, ads ready and seo friendly template blog
DheTemplate is galleries new free blogger template with a good design and layout include feature ready added for your blog. DheTemplate.com - NEW FREE BLOGGER TEMPLATE EVERYDAY !!

0 comentários:

Postar um comentário

Xeretando, heim?
Ótimo. Seja sempre bem vindo e volte sempre, inclusive para ler o que respondi, aqui mesmo.