Subcribe And Share :

Twitter icon facebook icon Digg icon Technorati icon facebook icon Delicious icon More share social bookmark service

sexta-feira, 6 de março de 2009

“Reclamar.pt”

Recebi um e-mail sobre a criação de mais um espaço que benefica o consumidor. É o   Reclamar - Apresente a sua queixa, resolva o problema!

Ele foi criado em dezembro de 2008 e funciona como um Procon online, onde o consumidor poderá deixar sua reclamação.

Gostei muito do site e indico sem pestanejar. Infelizmente ele não está localizado no Brasil e não pode ser usado para reclamações locais. Um pena.

Visitem-no e deixem a sua opinião.

banner1

 

Se puderem visitem também o outro site da mesma empresa, o Advogado Na Hora. Ele tem atendimento online, coisa que aqui não é possível de ser feito mas, a idéia é ótima. Você pode escolher a área na qual tem dúvida; o advogado, o total de anos de exercício, como todas as informações sobre o profissional.

"Advogado Na Hora" oferece ao público um meio de procurar advogados com características específicas e de obter informação objectiva e uniforme sobre advogados de forma a racionalmente poder analisar informação e seleccionar aqueles a quem confiar a defesa dos seus interesses.

advogado_logo

Enfim, acessem, confiram e se puderem indiquem.

demo template blog and download free blogger template feature like magazine style, ads ready and seo friendly template blog
DheTemplate is galleries new free blogger template with a good design and layout include feature ready added for your blog. DheTemplate.com - NEW FREE BLOGGER TEMPLATE EVERYDAY !!

0 comentários:

Postar um comentário

Xeretando, heim?
Ótimo. Seja sempre bem vindo e volte sempre, inclusive para ler o que respondi, aqui mesmo.