Subcribe And Share :

Twitter icon facebook icon Digg icon Technorati icon facebook icon Delicious icon More share social bookmark service

terça-feira, 14 de julho de 2009

"Prêmio Innovare"

As inscrições para o VI Prêmio Innovare estão abertas até o dia 31 de julho. O tema de 2009 é ‘Justiça rápida e eficaz’, escolhido em homenagem aos 60 anos da declaração dos direitos humanos. Serão avaliadas práticas que otimizam a qualidade da prestação jurisdicional e contribuem para a modernização da Justiça Brasileira. Os trabalhos podem ser enquadrados em uma das cinco categorias: Tribunal, Juiz Individual, Ministério Público, Defensoria Pública e Advocacia. Os organizadores esperam um aumento de 40% no número de participantes em comparação à edição de 2008, que teve 188 inscritos.

O objetivo do Prêmio Innovare é identificar e disseminar práticas que estejam aprimorando o funcionamento e a gestão da Justiça brasileira, com os direitos e liberdades das pessoas sendo plenamente realizados, a partir de um Poder que solucione os conflitos de forma ágil e com qualidade.

Além de troféus e placas de menção honrosa, os vencedores de cada categoria receberão R$ 50 mil. Magistrados, membros do MP, defensores públicos e advogados podem apresentar suas práticas pelo site: www.premioinnovare.com.br.

demo template blog and download free blogger template feature like magazine style, ads ready and seo friendly template blog
DheTemplate is galleries new free blogger template with a good design and layout include feature ready added for your blog. DheTemplate.com - NEW FREE BLOGGER TEMPLATE EVERYDAY !!

0 comentários:

Postar um comentário

Xeretando, heim?
Ótimo. Seja sempre bem vindo e volte sempre, inclusive para ler o que respondi, aqui mesmo.