Subcribe And Share :

Twitter icon facebook icon Digg icon Technorati icon facebook icon Delicious icon More share social bookmark service

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Vídeos do CNJ e do STF estarão no YouTube

O Conselho Nacional de Justiça e o Supremo Tribunal Federal passarão a ter, nos próximos dias, um canal direto no YouTube.

A parceria seria firmada oficialmente entre o presidente do CNJ e do STF, ministro Gilmar Mendes, e o presidente do Google no Brasil, Ivo Mota, hoje às 11h. Mas o ato foi adiado em função do falecimento do ministro Menezes Direito - o que levou o presidente do STF e do CNJ, Gilmar Mendes, a viajar para o Rio.

Por parte do Conselho, a parceria permitirá a inclusão no portal de mais de 400 vídeos, editados em aproximadamente 2.500 minutos.

A iniciativa permitirá, com a inclusão do conteúdo do Conselho, que os internautas possam ter acesso a vídeos sobre programas diversos do CNJ no You Tube, como o de Boas Práticas do Judiciário, o programa Nossas Crianças – voltado para crianças e adolescentes, com atuação no combate à violência contra menores e na ressocialização dos jovens em conflito com a lei - e as campanhas de conciliação, entre vários outros.

O material disponível inclui desde imagens cinematográficas referentes à realização desses programas a reportagens, entrevistas e filmagens oficiais de eventos do Conselho. Além disso, o You Tube também terá um link específico para o programa Gestão Legal, produzido pela Assessoria de Comunicação do CNJ, voltado especificamente para os temas tratados pelo CNJ e as votações das sessões plenárias. O programa é veiculado todos os dias pela Rádio Justiça.

A parceria permitirá, ainda que os interessados em informações do Conselho e do Supremo possam assistir ao conteúdo integral dos vídeos disponíveis. É que o site do You Tube só divulga vídeos de, no máximo, dez minutos. Mas no caso do material mais prolongado o CNJ dividiu o conteúdo em várias etapas, para que fique acessível a todos os que desejarem conhecer.

Um dos destaques do trabalho, nesta primeira fase, é a disponibilização de todo o treinamento de conciliadores já realizado pelo CNJ, que ficará disponível para ser usado pelas pessoas que quiserem participar dos próximos programas de conciliação do Conselho.

Para acessar o canal, basta digitar "Conselho Nacional de Justiça" ou "CNJ" no endereço www.youtube.com.

demo template blog and download free blogger template feature like magazine style, ads ready and seo friendly template blog
DheTemplate is galleries new free blogger template with a good design and layout include feature ready added for your blog. DheTemplate.com - NEW FREE BLOGGER TEMPLATE EVERYDAY !!

0 comentários:

Postar um comentário

Xeretando, heim?
Ótimo. Seja sempre bem vindo e volte sempre, inclusive para ler o que respondi, aqui mesmo.