Subcribe And Share :

Twitter icon facebook icon Digg icon Technorati icon facebook icon Delicious icon More share social bookmark service

domingo, 20 de dezembro de 2009

Banco do Brasil sem teclado eletrônico

bb-tecladovirtual

 

As movimentações fora dos padrões de comportamento dos clientes do Banco do Brasil no internet banking serão checadas com os correntistas a partir de agora. O BB está implementando um novo sistema de segurança para evitar fraudes que vai monitorar as transações dos clientes, como ocorre hoje nas empresas de cartões de crédito.

Hoje, quando o cliente faz uma compra maior do que a sua média de gastos ou fora de seu país as operadora entra em contato para esclarecer se é mesmo o proprietário do cartão quem está efetuando a transação. O mesmo será feito a partir de agora com as operações via web dos correntistas do Banco do Brasil.

"Estamos implementando um conceito diferente de monitoramento. O sistema vai começar a monitorar as transações dos correntistas. Se houver algo fora do padrão do cliente, a central de atendimento entrará em contato", afirmou Hideraldo Leitão, diretor de canais do BB.

Além disso, o novo sistema do banco vai permitir a simplificação do acesso ao internet banking para os clientes. "Os bancos investem há dez anos em colocar mais gente na internet. Mas isso requeria o uso de muitas ferramentas que dificultavam. Agora, estamos simplificando o acesso", disse Leitão.

A partir desta sexta-feira, os correntistas não precisarão mais utilizar o teclado virtual para digitar sua senha no internet banking, o que agilizará as transações, segundo o BB. Além disso, os clientes poderão cadastrar uma senha de autoatendimento na própria internet, o que antes só poderia ser feito nos terminais do BB.

O diretor afirmou que as mudanças têm como objetivo principal aumentar a segurança do serviço, mas trazem também algumas simplificações aos clientes.

By: Estúrdio.

demo template blog and download free blogger template feature like magazine style, ads ready and seo friendly template blog
DheTemplate is galleries new free blogger template with a good design and layout include feature ready added for your blog. DheTemplate.com - NEW FREE BLOGGER TEMPLATE EVERYDAY !!

3 comentários:

valterpoeta.com disse...

Minha querida, passei para lhe agradecer pela amizade e carinho e aproveito para lhe desejar boas festas e um ano novo repleto de realizações! bjs

Elaine Maciel disse...

Querida,

Um Feliz Natal e um ótimo Ano Novo para você também!

Muito obrigada por tudo.

Beijos, Nane_Carey

ps. Adorei a matéria do BB. :)

Renato Trindade disse...

New, minha querida amiga!

Muito obrigado pela linda mensagem deixada no Quiosque Azul. Este ano tive muito pouco tempo para os meus blogs. Não estive presente nos blogs amigos e redes sociais como gostaria... Mas o Ano Novo está aí... Vem chegando e farei o possível para reduzir as minhas 'trapalhadas blogueiras'...*rs!

Uma linda e abençoada Noite de Natal para você e toda família + Happy 10!

Saúde, Amor, Paz e Muitas Alegrias!
Beijos no coração, Renato

Postar um comentário

Xeretando, heim?
Ótimo. Seja sempre bem vindo e volte sempre, inclusive para ler o que respondi, aqui mesmo.