Subcribe And Share :

Twitter icon facebook icon Digg icon Technorati icon facebook icon Delicious icon More share social bookmark service

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

CNH como documento de imigração

A CNH (Carteira Nacional de Habilitação) também poderá ser aceita como documento de imigração na América do Sul. A medida será testada pelo governo federal a partir de sexta-feira, dia 18 de dezembro, revela Mônica Bergamo, colunista da BandNews FM.

Os brasileiros que visitarem Foz do Iguaçu poderão cruzar a fronteira usando apenas a carteira de motorista. O mesmo irá ocorrer com os turistas argentinos. Hoje, é necessária a apresentação do passaporte ou da identidade para o trânsito entre os países.

O tempo de permanência no outro país é de até 72 horas, pois não há a nacionalidade do portador no documento e as carteiras são idênticas, o que dificulta o controle do fluxo de  turistas. Se a experiência der certo, ela poderá ser testada em outros países da América do Sul.

By: Band.

demo template blog and download free blogger template feature like magazine style, ads ready and seo friendly template blog
DheTemplate is galleries new free blogger template with a good design and layout include feature ready added for your blog. DheTemplate.com - NEW FREE BLOGGER TEMPLATE EVERYDAY !!

0 comentários:

Postar um comentário

Xeretando, heim?
Ótimo. Seja sempre bem vindo e volte sempre, inclusive para ler o que respondi, aqui mesmo.