Subcribe And Share :

Twitter icon facebook icon Digg icon Technorati icon facebook icon Delicious icon More share social bookmark service

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Horários de coleta de lixo domiciliar em SP

As concessionárias Loga e Ecourbis começaram a disponibilizar na noite de quarta-feira (13), em seus sites, os horários de coleta de lixo domiciliar nas vias da capital paulista. A Prefeitura de São Paulo pede que a população coloque os sacos de lixo nas ruas apenas duas horas antes da coleta para evitar que a chuva os leve para bocas de lobo e bueiros.


A Ecourbis é responsável pela coleta em 18 subprefeituras e disponibilizou no site o horário apenas da região da Vila Mariana. O compromisso da concessionária é disponibilizar os horários de todas as subprefeituras até o fim da próxima semana. Ainda faltam: Aricanduva/Formosa, Campo Limpo, Cidade Ademar, Cidade Tiradentes, Ermelino Matarazzo, Guaianazes, Ipiranga, Itaim Paulista, Itaquera, Jabaquara, M’Boi Mirim, Parelheiros, Santo Amaro, São Mateus, São Miguel, Socorro e Vila Prudente.

Loga realiza a coleta na região de 13 subprefeituras: Sé, Pinheiros, Butantã, Lapa, Freguesia do Ó/Brasilândia, Pirituba/Jaraguá, Perus, Casa Verde, Santana, Jaçanã/Tremembé, Penha, Vila Maria/Vila Guilherme e Mooca. Os horários já estão disponíveis no site e a concessionária diz que desenvolve uma ferramenta para a busca ficar mais prática.
É possível consultar quando acontece a coleta seguindo os seguintes passos: no site da empresa, clique em “consulte os horários de coleta”, ao lado do logo da concessionária. Informe o endereço e escolha o trecho onde você mora. Depois, irá aparecer um mapa com a localização do endereço e, acima dele, a informação sobre o setor (também é possível checar colocando o cursor sobre o caminhão). Ao lado do mapa, há um relógio em azul. Ele abrirá uma planilha, onde é possível checar o horário da coleta – pesquise pela primeira coluna, de acordo com o número do setor.
As concessionárias alertam que o horário é aproximado, mas está sujeito à defasagem por conta de fatores como quantidade de resíduos acima da média, congestionamento, pontos de alagamento e interdição de vias. A Prefeitura anunciou na quarta-feira (13) que irá disponibilizar em seu site uma ferramenta que mostrará, de forma simplificada, os dias e horários de varrição e coleta de lixo. Ainda não há, no entanto, previsão para a estreia da ferramenta.

 

By: G1.

demo template blog and download free blogger template feature like magazine style, ads ready and seo friendly template blog
DheTemplate is galleries new free blogger template with a good design and layout include feature ready added for your blog. DheTemplate.com - NEW FREE BLOGGER TEMPLATE EVERYDAY !!

0 comentários:

Postar um comentário

Xeretando, heim?
Ótimo. Seja sempre bem vindo e volte sempre, inclusive para ler o que respondi, aqui mesmo.