Subcribe And Share :

Twitter icon facebook icon Digg icon Technorati icon facebook icon Delicious icon More share social bookmark service

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Título de Eleitor pela internet

O títuo de eleitor pelo serviço TÍTULO NET pode ser solicitado somente até o dia 30 de abril. Este é o prazo final para aqueles que desejam votar nas eleições gerais deste ano, que acontecem no dia 3 de outubro. De acordo com os prazos definidos pela Resolução n◦ 23.229/2010, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o último dia para utilização do serviço de pré-atendimento via Internet, para requerimento de operações de alistamento, transferência e revisão (Titulo Net) com vistas às Eleições de 2010, é a próxima sexta-feira. O site www.tse.gov.br publica esta informação.

 

regras1

Vale lembrar ao eleitor que não é possível imprimir o título via Internet. Você o receberá na unidade de atendimento da Justiça Eleitoral selecionada via Título Net e este atendimento deve ser agendado no site do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE/RN), www.tre-rn.gov.br - por exemplo.

Funcionando desde 6 de julho de 2009, o sistema de agendamento de atendimento pela internet, oferece ao eleitor a prestação de serviço nas áreas de requerimentos de alistamento eleitoral, transferência de domicílio e revisão de dados cadastrais. O TÍTULO NET permite, ainda, a utilização online das obrigações eleitorais.

Depois de fazer a solicitação pela internet, marcando data e hora para atendimento, o eleitor deve comparecer às zonas eleitorais, munidos da documentação exigida, para concluir os serviços pedidos e receber o título. Em caso de não comparecimento do cidadão, o requerimento será invalidado. O protocolo emitido ao ser agendado o serviço não comprova a regularidade da inscrição ou quitação eleitoral. O documento informa apenas o número e a data da solicitação e é emitido somente para agilizar o atendimento na unidade da Justiça Eleitoral.

By: TSE

demo template blog and download free blogger template feature like magazine style, ads ready and seo friendly template blog
DheTemplate is galleries new free blogger template with a good design and layout include feature ready added for your blog. DheTemplate.com - NEW FREE BLOGGER TEMPLATE EVERYDAY !!

0 comentários:

Postar um comentário

Xeretando, heim?
Ótimo. Seja sempre bem vindo e volte sempre, inclusive para ler o que respondi, aqui mesmo.