Subcribe And Share :

Twitter icon facebook icon Digg icon Technorati icon facebook icon Delicious icon More share social bookmark service

terça-feira, 15 de junho de 2010

O lixo, a corja de Brasília

Mesmo você que ‘detesta’ o CQC não deve deixar de ver essa reportagem exibida ontem no centésimo programa.

Abra sua cabeça, deixe de ser PREconceituso e assista. Prometo que não perderá seu tempo, muito pelo contrário. Será, sim, uma lição. Mas, cuidado: tem cenas chocantes e inacreditáveis.

Aqui o texto explicando como foi bolada a matéria, quem dela participa etc:

“Em seu centésimo programa, exibido nesta segunda-feira, 14, o humorístico CQC, da Band, mostrou sua equipe agredida, física e verbalmente, por deputados federais que caíram numa pegadinha.

A produção contratou uma atriz para pedir assinaturas dos parlamentares para a criação de um projeto que incluiria um litro de cachaça na cesta básica brasileira, de autoria do fictício deputado Chico Bezerra.

Sem lerem o texto nem perceberem a inexistência do autor, muitos deputados o assinaram. Quando questionados em seguida pela repórter Mônica Iozzi, eles se enrolavam ou desviavam o assunto. Mas dois parlamentares ficaram especialmente irritados com a repórter.

O deputado Tatico (PTB/GO) usou palavrões para se referir a Mônica enquanto um assessor a afastava. Já Nelson Trad (PMDB/MS) foi mais longe. Sem sequer saber do motivo da entrevista, o deputado deu tapas na câmera, rasgou a camiseta do cinegrafista, bateu no microfone de Mônica e ainda a xingou (em vídeo).

Durante a apresentação do programa, o nome do parlamentar ficou entre os tópicos mais citados no twitter em todo o mundo. Os termos CQC100, repórter inexperiente e Itamar Franco também permaneceram na lista durante a noite.

Os dois últimos referem-se ao retorno de um quadro em que o repórter Danilo Gentili finge ser iniciante e coloca o entrevistado em situações constrangedoras. A vítima desta vez foi o ex-presidente Itamar Franco (em vídeo), que se manteve paciente com o repórter.”

By: texto em destaque da revista Veja.

demo template blog and download free blogger template feature like magazine style, ads ready and seo friendly template blog
DheTemplate is galleries new free blogger template with a good design and layout include feature ready added for your blog. DheTemplate.com - NEW FREE BLOGGER TEMPLATE EVERYDAY !!

0 comentários:

Postar um comentário

Xeretando, heim?
Ótimo. Seja sempre bem vindo e volte sempre, inclusive para ler o que respondi, aqui mesmo.