Subcribe And Share :

Twitter icon facebook icon Digg icon Technorati icon facebook icon Delicious icon More share social bookmark service

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Ajude o TSE

mulherpera

TSE- Tribunal Superior Eleitoral recebeu as inscrições dos candidatos a Deputado Estadual, Deputado Federal, Senador e Presidente. Agora vão ser julgados os inelegíveis, seja por ficha suja, por pedido de impugnação ou por ferir a lei simplesmente.

Que tal você dar uma olhadinha lá na longa lista, está separada por estado e ajudar o TSE a dizer quem pode e quem não pode virar representante do povo.

Dei uma olhada rápida e vi coisas que meus olhos até agora não acreditaram. Vários jogadores de futebol, apresentadores de TV, humoristas, cantores e até figuras como Mulher Pera. Fiquei em dúvida se a candidatura da moça de seios fartos vai ser aprovada. Sei que é vedada a candidatura a analfabetos. Na sua inscrição, no ítem grau de instrução ela colocou: lê e escreve. Será que pode?

E você, quer dar uma olhada aí nos candidatos do seu estado e ajudar o TSE? Desabilite o seu bloqueador de pop-up e clique aqui.

By: Blog do Tas

demo template blog and download free blogger template feature like magazine style, ads ready and seo friendly template blog
DheTemplate is galleries new free blogger template with a good design and layout include feature ready added for your blog. DheTemplate.com - NEW FREE BLOGGER TEMPLATE EVERYDAY !!

0 comentários:

Postar um comentário

Xeretando, heim?
Ótimo. Seja sempre bem vindo e volte sempre, inclusive para ler o que respondi, aqui mesmo.