Subcribe And Share :

Twitter icon facebook icon Digg icon Technorati icon facebook icon Delicious icon More share social bookmark service

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Concurso para promotor reprova todos os candidatos

O concurso público para promotor do Ministério do Estado do Paraíba não teve nenhum aprovado. O comunicado oficial do ministério foi divulgado nesta terça-feira (10) no site do órgão do Estado. Os participantes do processo seletivo que quiserem entrar com recurso e questionar o resultado têm entre esta terça (10) e quarta-feira (11) para fazer o pedido que será avaliado na quinta (12) e sexta-feira (13). Caso seja negado pelo ministério, os candidatos podem recorrer ao Conselho Superior do Ministério Público.

Os participantes do concurso podem conferir o gabarito e os cadernos de questões na página do Ministério na internet,bem como o cartão de respostas individual, que só pode ser consultado com o número do CPF (Cadastro de Pessoa Física).

Realizado no dia 1º de agosto, em João Pessoa, o exame foi aplicado para 3.733 inscritos e separado em quatro provas – oral, escrita, de tribuna e de títulos. Segundo o comunicado oficial, ninguém conseguiu a nota mínima necessária para a aprovação.

Para fazer a prova oral e o exame psicotécnico e médico, o candidato deveria ter sido previamente aprovado na prova escrita. Um dos motivos possíveis de eliminação seria a declaração de inaptidão da junta médica oficial, conforme o edital do concurso. Foram oferecidas 20 vagas com salários de R$ 15.232,55 para candidatos com bacharelado em direito e três anos de atividade jurídica.

demo template blog and download free blogger template feature like magazine style, ads ready and seo friendly template blog
DheTemplate is galleries new free blogger template with a good design and layout include feature ready added for your blog. DheTemplate.com - NEW FREE BLOGGER TEMPLATE EVERYDAY !!

0 comentários:

Postar um comentário

Xeretando, heim?
Ótimo. Seja sempre bem vindo e volte sempre, inclusive para ler o que respondi, aqui mesmo.