Subcribe And Share :

Twitter icon facebook icon Digg icon Technorati icon facebook icon Delicious icon More share social bookmark service

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Centro de Valorização da Vida chega à internet

O Centro de Valorização da Vida (CVV) expandiu as fronteiras e, além do tradicional atendimento por telefone, chegou agora também à internet. Voluntários se revezam em plantões na rede, com o objetivo de chegar aos mais jovens.

No Rio Grande do Sul, estado que lidera as estatísticas de suicídio no país, uma articulação entre profissionais de saúde, policiais e universidade vem conseguindo excelentes resultados no atendimento a pessoas em situação de risco.

image

Saiba mais:
- Conheça o CVV Web. No site, você encontra o espaço de atendimento a quem precisa de ajuda, e também pode se cadastrar para ser voluntário nesta iniciativa.

- No site da Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP), você encontra informações e as campanhas da entidade para informar o público sobre saúde mental e apoio emocional.

demo template blog and download free blogger template feature like magazine style, ads ready and seo friendly template blog
DheTemplate is galleries new free blogger template with a good design and layout include feature ready added for your blog. DheTemplate.com - NEW FREE BLOGGER TEMPLATE EVERYDAY !!

0 comentários:

Postar um comentário

Xeretando, heim?
Ótimo. Seja sempre bem vindo e volte sempre, inclusive para ler o que respondi, aqui mesmo.