Subcribe And Share :

Twitter icon facebook icon Digg icon Technorati icon facebook icon Delicious icon More share social bookmark service

sábado, 16 de outubro de 2010

Sacanagem

Uma canadense de nome Gabriella Nagy, de 37 anos, é autora de uma original ação de reparação por dano moral contra a companhia telefônica Rogers Communication, de quem pede uma indenização de 600 mil dólares canadenses (R$ 1,045 milhão), porque a empresa teria revelado que ela tinha um amante.

Ouvida pela emissora CTV News, Gabriella - que escondeu o rosto sob um manto preto - admitiu que teve "um caso rápido, que acabou descoberto por seu marido depois que a empresa telefônica mandou para sua residência uma conta incluindo os dados de seu celular e especificando todos os números chamados".

O marido notou que a esposa fizera várias ligações para um mesmo número. Ele ligou para checar e a outra pessoa que atendeu admitiu que teve um caso com Gabriella.

Na ação judicial, ela admite que também o marido usou informações confidenciais para descobrir sua infidelidade. Na ação contra a empresa são alegadas "invasão de privacidade e quebra de contrato por parte da companhia telefônica".

A documentação do processo revela que Gabriella tinha uma conta de celular, em que a fatura mensal era enviada para seu endereço residencial em seu nome de solteira, enquanto seu marido tinha a conta de tevê a cabo em seu nome. Em junho, depois que ele adquiriu também os serviços de Internet e telefonia fixa, a empresa enviou uma única conta para o casal, incluindo a fatura do celular de Gabriella e os demais serviços.

A mulher afirma que a companhia rescindiu unilateralmente o contrato de celular e o incluiu na conta do marido. Ela diz ainda que seu nome de solteira e o sobrenome do marido eram diferentes e, portanto, a decisão da empresa foi tomada sem o seu conhecimento.
Em sua defesa, apresentada esta semana, a Rogers Communication disse que "não pode ser considerada responsável pelo fim do casamento da (ex) cliente"...

demo template blog and download free blogger template feature like magazine style, ads ready and seo friendly template blog
DheTemplate is galleries new free blogger template with a good design and layout include feature ready added for your blog. DheTemplate.com - NEW FREE BLOGGER TEMPLATE EVERYDAY !!

0 comentários:

Postar um comentário

Xeretando, heim?
Ótimo. Seja sempre bem vindo e volte sempre, inclusive para ler o que respondi, aqui mesmo.